CoRaçãO BaKaNnA: Testei Max Illumination Caviar For Beauty
Image Map

Testei Max Illumination Caviar For Beauty

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma linha rica, tem caviar na composição. Leia a resenha!
O Shampoo Reconstrutor Max Illumination, limpa profundamente a estrutura dos fios e auxilia no tratamento das escamas e cutículas. Enriquecido com extrato de pêssego e damasco, evita a porosidade dos fios, promovendo brilho e o balanço natural.

A embalagem é de plástico forte, bonita, que chama atenção, com tampa de puxar para deixar a aparência mais bonita, escondendo a tampa dosadora, disc top, que evita desperdício. O xampu é líquido cremoso, transparente. Que faz uma boa espuma e limpa bem os fios. Adoro!
O Condicionador Reconstrutor é especialmente indicado para nutrição dos fios. Promove ação anti-age, impede a oxidação dos radicais livres, sela as cutículas, evita porosidade e prolonga os tratamentos profissionais. Sua fórmula exclusiva contém 14 aminoácidos que reconstrói os cabelos quimicamente tratados, coloridos e descoloridos.

A embalagem é de plástico forte, bonita, que chama atenção, com tampa de puxar para deixar a aparência mais bonita, escondendo a tampa dosadora, disc top, que evita desperdício. O condicionador é cremoso consistente, de cor branca. Senti a hidratação na hora de passar, o cabelo fica molinho. Adoro!

A Máscara Reconstrutora é indicada para nutrição e tratamento. Promove hidratação profunda na estrutura dos fios. Os extratos de pêssego e damasco evitam a porosidade dos fios. Possui extrato de cera de abelha, que tem como finalidade a proteção contra os efeitos dos radicais livres e auxilia na modelagem, deixando os fios mais leves e saudáveis.

O pote é de plástico forte, com tampa de rosca. A máscara é super cremosa, tipo chantilly e consistente, de cor branca. O cabelo fica molinho na hora. Amo essa sensação!
O perfume da linha é parecido com sapatos melissa, aquele doce cítrico, bem gostoso de sentir. Amo! O aroma fica nos fios depois de secos, é maravilhoso.

O resultado nos fios é maravilhoso. Cabelo mais macio, sedoso, leve com movimento, hidratado, nutrido, menos frizz, brilhante, cheiroso,.....saudável. Amei! Super aprovado! Recomendo!



facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *