CoRaçãO BaKaNnA: Testei Bala de Colágeno Schraiber
Image Map

Testei Bala de Colágeno Schraiber

Oi! Meus Corações!!
Um organismo saudável necessita da reposição diária de colágeno para a manutenção do tônus muscular e de uma pele firme. Somente com a alimentação não é possível fornecer a quantidade ideal de colágeno que nosso organismo necessita a partir da maturidade, por isso é importante a suplementação com colágeno hidrolisado, que apresenta uma ampla variedade de aminoácidos, incluindo os essenciais. Confira a resenha!
O colágeno na bala de colágeno sabor morango mantém a preservação natural do colágeno que será absorvido pelo organismo em mais de 90%, com formulação exclusiva de baixas calorias, um produto para dietas com ingestão controlada de açúcares, isento de sacarose, frutose, glicose e lactose. ( Comprar Aqui ).
A embalagem é grande, de plástico, com tampa de rosca. Vem 25 balas de colágeno embaladas uma a uma, separadamente em um pacotinho de plástico.
Me assustei com o tamanho da bala, não imaginei tão grande. HaHa! Ela é gelatinosa mais firme, vermelha, sabor morango. O gosto é bom, parece aquelas goma sem açúcar. Amei!

O colágeno representa mais de 30% de toda a proteína do organismo humano, proporcionando sustentação às células e mantendo-as unidas. É o componente protéico fundamental de tecidos como a pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. Por volta dos 25 anos, nosso organismo perde 1,5% de colágeno ao ano e aos 50 anos produz somente 35% do colágeno que necessitamos. Com a diminuição do colágeno, os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui e as articulações ficam frágeis e porosas.

Estudos permitem supor que a ingestão de colágeno hidrolisado 20 minutos antes das principais refeições, aumentam a secreção do peptídeo, promovendo saciedade, assim reduzindo a quantidade de alimento ingerido nessa refeição. O consumo de colágeno não deve substituir a alimentação, mas deve ser utilizado como coadjuvante em dietas alimentares e tratamentos relacionados a esta proteína.

Sempre tive curiosidade em provar essas balinhas, e agora tive a oportunidade. Muito Obrigada! Adorei, sacia, e faz bem a saúde. Quero mais.


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *