CoRaçãO BaKaNnA: As Ganhadoras(es) mostram seus prêmios...
Image Map

As Ganhadoras(es) mostram seus prêmios...

Oi! Meus Corações!!
Lembram dos últimos sorteios que rolaram aqui no blog? Pois é, os ganhadores já estão com seus prêmios, e mandaram foto pra mostrar pra vocês meus leitores. Quando tem sorteio eles recebem mesmo o combinado, sem enganação. Espia só!
Nossa que felicidade hahahaha... muito obrigada. Disse: Kelly Rosiclér
Estou muito feliz, ganhei o sorteio. Busquei no correio, nossa minha esposa e filha ficaram muito felizes com os prêmios. Disse: José Vanderci

Muito Obrigada pelas fotos! Amei! Espero que usem muito tudo que ganharam aqui no blog seus sortudos. HeHe! Meus fãs e leitores se eu pudesse presentear todos, eu iria fazer, mas infelizmente é impossível pra mim. Não tenho esse poder.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *