CoRaçãO BaKaNnA: O que usar no Natal...
Image Map

O que usar no Natal...

Oi! Meus Corações!!
O Natal está aí, minha gente! O ano passou num piscar de olhos e já estamos com um pezinho em 2015. Vocês têm essa impressão de que passou voando e que cada ano passa mais rápido do que o anterior? Eu tenho. Loucura! Bah! Chega essa época natalina, uma penca de eventos aparecem para a gente. É amigo-oculto do trabalho, da família… É presente para dar que não acaba mais. E haja roupa para tanta coisa! HeHe!
Vocês também acham que ano o Natal está ficando sem graça? A minha impressão é que em muita gente não cai mais a ficha, não decoram a casa para a data. Bom, é o que acontece aqui em casa, totalmente sem clima, sei lá, mas essa época era melhor quando eu era criança. Ai que saudades de ser criança. O bom, que pelo menos sempre aparecerem essas confraternizações de final de ano que nos lembram que é Natal, minha família sempre se reúne. Adoro! E que nos alegra usar e abusar de roupas mais arrumadinhas, e tentar encontrar um clima de Natal.

Bom, a primeira coisa que me vem à cabeça é a cor. Que cores usar no look Natal? E vem na mente as cores vermelho, verde, branco, preto e dourado, né? Por isso, acho legal brincar com esse elemento na hora de compor o visual. Além disso, também vale apostar no nude, marrom e bege. Usar alguma peça de tom vermelho e mesclar com bijoux douradas é clássico, e lindo. O mais legal é poder usar acessórios para dar glamour ao look.

Algumas casas de show, danceterias,...enfim onde há show com música pra você curtir, dançar, se divertir, gostam de fazer festas pós-ceia (ainda mais porque o dia 24 é como um sábado), por isso, pode investir nos paetês. Os brilhos estão liberados para as festas de noite, por isso vá tranquila de blusas, saias, shorts, bolsas ou blazers de paetês. Você também pode tentar mesclar duas cores principais, como o vermelho e o verde em um look só para entrar no clima do Natal, como por exemplo uma saia vermelha e uma sapatilha verde, ou essas cores na estampa em uma das peças do look. Eu amo fazer essas combinações com as cores do Natal.

A maquiagem deve ser leve, combinando com o look, estar tudo em harmonia. Se não vai aparecer que você é um pinheiro, de tão enfeitada, haha! Se você exagerar na maquiagem, claro. A dica é menos é mais.

HoHoHo! Feliz Natal!


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu te confesso que nunca fui fã do Natal, é uma época em que fico triste, e sinceramente nem sei bem o porque.
    Mas gosto de reencontrar amigos, e parentes distantes, ao menos pra isso ainda serve essa data hoje tão comercializada.

    Acho stressante toda essa correria, esse desespero em comprar rsrs, as pessoas ficam se cutucando, as vezes penso que vão brigar por algum produto nas lojas, chega ser assustador rsrsr ...

    Monny, passei aqui pra te desejar um Feliz Natal e desejar que em 2015 voc~e alcance muito mais sucesso em seus sonhos e projetos!

    Desejo que em 2015, você tenha muito mais SUCESSO, seja no âmbito pessoal ou profissional!!!

    Boas Festas!!! Luz e Paz!!!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Amém! Que assim seja!
      Te desejo também um ótimo Natal e um Feliz 2015
      que coisas boas se realizem.
      Bjuxxxx

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *