CoRaçãO BaKaNnA: O que usar no Reveillon/Ano Novo
Image Map

O que usar no Reveillon/Ano Novo

Oi! Meus Corações!!
Nunca vi um mês de dezembro passar tão rápido quanto esse. Bah! Aí vem chegando o final do mês, o réveillon, e aquele desespero para encontrar uma roupa para a comemoração.

Sempre nessa época compramos peças que nunca mais usamos durante o ano, por puro olhar de rica. Por isso, as combinações, as peças, devem ser pensadas para serem usadas tanto para a comemoração do ano novo, quanto para outras ocasiões durante a ano. Além do mais, é bom trazer as coisas para a realidade, né? Nem todo mundo vai passar o réveillon em um lugar mega chique. Alguns em casa mesmo, na praia, campo, balada, junta família e amigos e  dale, enfim em lugares populares. Prefiro mesmo é passar a virada no meio da multidão com muita música (também nunca passei virada de luxo pra comparar. HaHa!).

Independente se você escolher um look branco ou colorido, com as cores para trazer sorte. Acho que o principal elemento é você usar aquele acessório incrível, que pode ser um colar ou brinco que valorize bastante o resto da roupa. Com os acessórios certos, o look fica bem menos monótono. Vale maxi colares, mix de pulseiras ou maxi brincos.

Tanto os sapatos quanto a maquiagem, unhas você terá que adaptar ao local da comemoração. Para a praia, rasteirinhas e uma maquiagem mais leve, já está ótimo. Para a balada, saltos altos ou sapatilhas glamourosas e uma make marcante, estão liberados (e brilho também no look ou make). Para quem quer descontrair, sombras e delineadores coloridos são sempre uma boa pedida. Aproveita a ocasião para experimentar, mas equilibre com o resto do look, senão fica over. Lembre-se o menos é mais.

Amo usar combinações coloridas. HeHe! Viva 2015!

facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Eu acho que eu vou usar branco com rosa =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *