CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Cabelo de Praia
Image Map

Ta na Moda - Cabelo de Praia

Oi! Meus Corações!!
O cabelo com efeito de maresia de praia, semelhante àquela que fica depois de um banho de mar, dominou as passarelas da moda e já conquistou diversas mulheres. Por isso, não há dúvidas, no verão, esse será o efeito chave para fazer bonito em qualquer ocasião.
O efeito de maresia que a praia deixa nos cabelos, carinha de bagunçado mas de uma maneira natural e charmosa. No verão, esse efeito é tendência garantida! E se você não vai até a praia, a praia pode vir até você.

Não vai a praia. Sem problemas!  Para conseguir esse efeito sem precisar mergulhar no mar, é necessário um produto chamado Surf Spray! Ele funciona como um ativador e é indicado para usar com o cabelo seco, sem precisar de finalização com secador, deixa o efeito da  água salgada e ainda protege o cabelo. Para usar, é super fácil, borrife o produto em todo o comprimento, amasse as mechas com a ajuda de uma toalha para eliminar o excesso e seque os fios com secador (ou não). Para obter aquele efeito é só "amassar" o cabelo das pontas em direção a raiz, para garantir a fixação.

Meu cabelo nem precisa desse spray pra ficar com cara de praia, bagunçado. É só pegar um vento, que já fico na moda. HaHa!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *