CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Short Saia/Skirt
Image Map

Ta na Moda - Short Saia/Skirt

Oi! Meus Corações!!
Os skorts (short saia/skirt) eles são muito populares no uniforme esportivo feminino. Mulheres que jogam tênis e golfe, por exemplo, costumam usar esse tipo de peça. E agora eles vieram para o street style também. As moderninhas comemoram. HaHa!
O short saia foi um grande sucesso há uns 20 anos atrás e agora está de volta com força total. É um tipo de roupa que oferece conforto para as mulheres, pois não precisam ficar se preocupando que algo apareça. Existem dois estilos de short saia os que são short atrás e saia na frente e os shorts com as pernas largas que parecem saias. Modelos plissados e com babados, estilo alfaiataria e os jeans com ou sem strech. Existem até modelos de short saia fitness perfeitos para ir à academia, são de lycra ou suplex para não perder a flexibilidade.

Os shorts saias são muito versáteis, bem democráticos, pois permitem várias combinações dando liberdade para todos os estilos, se divertirem montando um look moderno ao seu estilo. Seja você elegante ou até mesmo esportiva pode apostar nessa tendência.

O mais legal do short saia é o conforto que a peça proporciona.. Nada como se sentir a vontade em uma roupa e ainda assim parecer super feminina.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *