CoRaçãO BaKaNnA: Testei Polpa Hidratante Pernas e Pés Natura
Image Map

Testei Polpa Hidratante Pernas e Pés Natura

Oi! Meus Corações!!
Todo mundo sabe que combater o ressecamento da pele é indispensável, por isso os pés não ficam de fora. Hidratá-los com um produto específico, pelo menos uma vez ao dia, é muito importante. Eu particularmente adoro cuidar dos pés mas nunca gostei muito dos cheiros dos cremes para os pés, sempre tinha mentol no meio, e eu não gosto desse cheiro. Quando eu achava um bom, bonito e barato, a marca parava de fabricar, oh azar! Decidi dar uma chance à marcas com preços mas elevados (pelo menos pra mim, é carinho, sim sou economista, não gosto de jogar dinheiro fora), comprei o polpa hidratante para pernas e pés cacau da Natura. Confira o que achei!
Muito valorizado pelos povos antigos, o cacau, suas sementes guardam uma manteiga preciosa, com propriedades hidratantes que oferecem proteção intensa à pele. A Polpa Desodorante Hidratante para Pernas e Pés Cacau Ekos Natura proporciona hidratação prolongada por 36 horas e sensação de maciez.

A embalagem é de alumínio, com tampa de rosca, fácil de abrir e fechar, contém 100g de produto que rendem muito. O lado ruim é o modelo da embalagem pois é parecida com a embalagem do creme dental,  precisa apertar, enrolar, para não desperdiçar nem um tiquinho do produto, mas sempre fica um tanto lá dentro, não tem jeito.
A polpa é bem consistente e cremosa de cor branca, bem fácil de aplicar e espalhar nos pés e nas pernas, com a pele limpa e seca em movimentos deslizantes, massageando até completa absorção da pele. Não fica melequento, a pele fica com uma camada protetora, deixando a pele macia, hidratada e cheirosa. Adoro! 

O perfume é de cacau, assim mais azedinho, não tem nada a haver com cheiro de chocolate (eu achava que tinha cheiro de chocolate, KKkkk e que chocolate e cacau era mesma coisa KKkkkk só que não é, aprendi mais coisa) o cheiro é muito bom, não é doce, é meio azedinho, é de cacau mesmo, super gostoso de sentir, me conquistou. O perfume dura por muitas horas. Amei!
 Indico passar o creme nos pés a noite antes de dormir, assim os pés estão livres de calçados, e de caminhadas, você dorme e o pé vai hidratando. Maravilhoso! Adoro isso! Durante o dia sem chance,  dentro do sapato ou chinelo não rola, pois o pé fica liso, escorrega e ainda pode dar chulé. Eca xô chulé! 

Encontrei um creme para os pés, potente, e super cheiroso, do meu gosto exigente. HeHe! Virou meu queridinho, que cuida muito bem dos meus pés, deixando pés de bebê.

Descobri que amo cacau! HeHe!


facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Eu tenho o de castanha, acho o cheiro mais gostoso.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou usper suspeita pois amooooooooooooooooooo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço bastante a polpa hidratante de castanha, mas essa deve ser igualmente maravilhosa!

    Venha conhecer o meu blog, e se gostar se inscreva!!
    Beijos :**
    www.amandaoliveirablog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *