CoRaçãO BaKaNnA: Afinando o Nariz...
Image Map

Afinando o Nariz...

Oi! Meus Corações!!
Uma maquiagem bem feita, além de deixa a mulher bonita, pode esconder várias imperfeições do rosto. É possível até mesmo afinar o nariz com maquiagem. Só é preciso ter os produtos adequados e prestar muita atenção nos truques para chegar ao resultado.
Você vai precisar de um pó ou sombra em um tom mais escuro que sua pele, corretivo, iluminador, um pincel para esfumar e um pó compacto da cor da sua pele para dar o acabamento.

A maneira de afinar o nariz com a maquiagem é escurecer as laterais com uma sombra ou um pó um ou dois tons mais escuros do que o da pele. Desde o começo do nariz, considere a linha que vai a partir do traço da sobrancelha, até a ponta do nariz.

Quem tem a pele muito branca deve optar por cores rosadas. Ilumine no alto do nariz, em linha reta, a pontinha com um tom mais claro, vale até passar uma base iluminadora. Já quem tem o rosto moreno ou negro, consegue o efeito a partir de produtos em bronze ou marrom nas laterais. Para iluminar, aposte num produto da mesma cor, mas num tom mais claro. Esse é um dos truques do contorno facial, técnica que permite modelar o rosto conforme suas necessidades. É incrível, né?

Este truque vale tanto para quem quer transformar um nariz largo em mais fino ou diminuir um nariz pontudo. A única diferença é que para quem tem nariz largo, o importante é escurecer na aba da narina, ou seja, escurecer as laterais do nariz. Já quem tem nariz pontudo, deve escurecer a ponta do nariz. Dê o acabamento, com o pó compacto do tom da sua pele passando em todo o rosto.

Cuide pra não errar! Não exagere muito na hora de escurecer, esfume bem os tons escuros para não ficar muito carregado. O efeito deve ser sutil para não deixar o nariz excessivamente marcado.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *