CoRaçãO BaKaNnA: Como abrir esmalte emperrado?
Image Map

Como abrir esmalte emperrado?

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou dar algumas dicas para vocês. Não sei se já aconteceu com vocês, mas comigo aconteceu, eu tinha um vidro de esmalte que não usava á um tempo, então veio àquela vontade de usá-lo. Adivinha o que eu descobri, eu não conseguia abri-lo! Por mais que tentasse forçar ele não abria.
Que garota nunca passou por esse problema? Você vai lá toda animada pintar suas unhas, aí o bendito do esmalte está travado, você fica ali horas e horas tentando abri-lo. Você faz de TUDO pra abrir, pega tesoura, pede pra família inteira tentar abrir, pé de cabra e até deixa a tampa do esmalte marcada com os seus dentes, machuca sua mão e nada....Pois, seus problemas estão resolvidos, com essas dicas você nunca mas vai ter esse problema!

Você costuma limpar o gargalo do seu vidrinho de esmalte? Não adianta mentir que eu sei que você com certeza não limpa. Pois é, um dos motivos do seu esmalte estar emperrado com certeza é o fato da tampa ter ficado grudada, e vamos combinar que esmalte gruda que é uma beleza. HaHa! 

- Pra soltar, basta mergulhar a tampa (somente a tampa, senão o esmalte estraga!) num copo com água bem quente, pois o esmalte vai amolecer e a tampa vai abrir com mais facilidade;

Limpar o gargalo do esmalte! Sim, isso é uma dica valiosíssima para o esmalte não grudar (antes de mais nada) e também para ele não secar mais rápido. Pra limpar basta passar um algodão com removedor de esmalte na tampa (a parte interna sempre fica com uns restinhos) e, principalmente, em volta do bocal do vidrinho, afinal, o melhor é sempre prevenir do que remediar, né?

Não seguiu a dica a acima e o esmalte não abre nem com reza brava? Antes de chamar o namorado, o pai, irmão, primo,...ou um mister músculo.

- Pegue um elástico e enrole na tampa do esmalte, depois tente abrir novamente. A borracha vai aumentar a aderência e ajudar caso a tampa esteja escorregadia.

- Não está mesmo abrindo, pegue o elástico e enrole ele na tampa. Com a ajuda de uma tesoura ou o palito tenha certeza de que o elástico está "dentro" da tampa. Com ajuda da força da natureza a tampa do seu esmalte vai abrir misteriosamente.

Todo mundo sempre tem uma dica envolvendo esmaltes, algumas mais óbvias, outras totalmente inesperadas, mas todas sempre muito úteis. Curtiram?


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *