CoRaçãO BaKaNnA: Cintura Alta - Melhor versão!
Image Map

Cintura Alta - Melhor versão!

Oieee! Meus corações!

Quem aí de vocês já ouviu falar que roupa de cintura baixa deforma o corpo. Pois é, é mais pura verdade. Somos uma geração que ficou literalmente marcada, com flancos e a famosa pochete graças as peças de cintura baixa que tanto usamos, shorts, calças e saias. 

Quando apareceu a moda da calça jeans cintura alta, eu confesso, torci o nariz no começo, afinal foram anos usando cintura baixa. Comprei uma skinny de cintura alta pra testar, e me senti maravilhosa. Escondeu minha pochete, definiu minha cintura, enfim meu corpo ficou muito mais bonito em frente ao espelho. E também na foto, pois tirei pra ver melhor, como ficava realmente. Me surpreendi comigo mesma, me amando muito mais, eu estava LINDA!





Hoje nem quero ver mais minhas peças antigas. Doei TODAS (shorts,saias, calças) do meu armário. Virei literalmente a LOUCA da cintura alta. HaHa! Amo! Amo Calças Jeans com cintura alta de verdade, pois cintura média cobre o umbigo, cintura alta passa, vai lá pra cima, 30cm de gancho pra mais. Amo demais! Amo skinny, flare, mom jeans.




E pra quem não provou ainda, indico que prove. Pois meu corpo mudou desde que eu mudei e adotei a cintura alta. E eu só peço "por favor" aos fabricantes, que nunca deixe de produzir peças de cintura alta. HeHe!

E essa é a dica de hoje. Bjuxxxx



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *