CoRaçãO BaKaNnA: Testei Creme de Tratamento Superfood Cacau e Amêndoas Novex
Image Map

Testei Creme de Tratamento Superfood Cacau e Amêndoas Novex

 Oieeee! Meus Corações!!!

Quando vi no site essa novidade em creme Novex, já comprei. Pois sou fã, confesso, dos cremes de tratamento da Novex. HaHa! Eu Amo! Me patrocina Embelleze!! Então bora conferir o que diz sobre o produto e o que eu achei.

Os superfoods são alimentos com alta densidade nutricional, ou seja, fornecem muito mais nutrientes que os alimentos comuns e possuem baixo teor calórico. No tratamento dos cabelos os superfoods podem auxiliar em diversos aspectos, conforme suas particularidades, mas têm em comum altas taxas de antioxidantes, que combatem os radicais livres e o envelhecimento precoce das células.

Extrato de Cacau: Possui propriedades hidratantes e antioxidantes, vitaminas E minerais. Nutre e proporciona maciez e brilho. 

Óleo de Amêndoas: Excelente emoliente, é facilmente absorvido pela fibra capilar. Indicado para nutrir os cabelos, devolvendo a vitalidade aos fios.

Ingredientes : AQUA, CETEARYL ALCOHOL, GLYCINE SOJA OIL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, SORBIC ACID, BENZYL SALICYLATE, LACTIC ACID, GLYCERIN, THEOBROMA CACAO EXTRACT, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.

Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para fios sem vida ou desnutridos. Hidrata e nutre os cabelos profundamente, dando maciez aos fios.

Testei o Creme de Tratamento Superfood Cacau e Amêndoas Novex - O creme tem a cor branca, a consistência é cremosa, se virar o pote ele escorre bem devagar. Amo esse tipo de consistência em cremes e mascaras. O aroma é bem leve, um cheiro azedinho característico do cacau mesmo, mas é muito suave mesmo, tu nem sente o cheiro no cabelo, só se cheirar dentro do pote. HaHa! Pra quem não curti muito cheiro em produtos de cabelos é ótimo, vai amar com certeza. Eu adorei, até esperava um cheiro mais forte de cacau, mas assim também curti, pois não briga com os produtos que uso no corpo e tal. HaHa!

Vamos lá, como usei o creme. Eu lavei duas vezes com um shampoo transparente (sempre faço isso), tirei o excesso de agua, peguei um pouco do creme (mais ou menos duas colheres de sopa) e comecei a enluvar o creme mecha por mecha só no comprimento dos fios, jamais no couro cabeludo, sempre uns três dedos abaixo da raiz. E fui massageando de cima pra baixo, como pentear com as mãos o cabelo, por um minuto eu fiz isto. Deixei agir por três minutos como é indicado, e em seguida lavei, tirei bem o creme dos fios. Em seguida enxuguei os fios com a toalha, e deixei secar naturalmente. O resultado é muito bom desde a primeira aplicação do produto, os fios ficaram bem maleáveis, leve com movimento, brilhoso, macio, liso, não pesou nada nos fios. O meu cabelo é oleoso só pra vocês saberem. Eu amei o resultado nos meus fios, com certeza comprarei novamente. 

Bora alimentar os cabelos e arrasar!!!! HaHa!  E aí quem já usou, conta aí!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *