CoRaçãO BaKaNnA: Testei Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso Seda
Image Map

Testei Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso Seda

Oi! Meus Corações!!
O correio chegou e trouxe uma caixa que eu não esperava, e quando abri, que surpresa, a Unilever me deu um presentinho pra testar, oba! dois produtos do lançamento Liso Perfeito e Sedoso Seda, o shampoo e condicionador, que veio numa linda necessaire, bah!amei a surpresa, e logo fui sentir o perfume, e por sinal, amei o cheiro. Vamos ver o que promete e o que achei.

A Linha Seda Liso Perfeito e Sedoso, cocriada pela expert Yuko Yamashita, traz a inovadora Tecnologia Seladora de Lisos, que atua profudamente na fibra capilar, eliminando o frizz, mantendo o cabelo perfeitamente alinhado enquanto ele seca, além disso os produtos tem Filtro UV, que protege os fios dos raios solares.

Shampoo - Tenha um cabelo perfeitamente liso e sedoso direto do chuveiro. A fórmula de Seda Liso Perfeito e Sedoso possui a inovadora tecnologia Seladora de Lisos, que atua na fibra capilar para limpar os resíduos, mantendo o cabelo alinhado enquanto ele seca*. Contém filtro UV.

Condicionador - O caminho para um liso perfeito e sedoso continua após a lavagem. O condicionador Seda Liso Perfeito e Sedoso, com a tecnologia Seladora de Lisos, nutre e sela os fios, mantendo o cabelo perfeitamente liso enquanto ele seca*. Contém filtro UV.


O que achei - Primeiro lavei uma vez com o shampoo (me assustei com tanta espuma que fez, adoro) e depois passei condicionar no comprimento do cabelo e deixei agir por três minutos, enxaguei todo o excesso, enxuguei, penteei, deixei secar naturalmente. O resultado foi um cabelo leve, sedoso, liso sem precisar passar nada,(meu cabelo já é liso natural), imagina fazer uma escova ou chapinha, aí a sujeira brinca de escorregador, rssrssss. Fácil de desembaraçar, deixa um brilho lindo de cabelo hidratado, perfume é muito bom, não decifrei a fragrância parece uma mistura de violeta. A textura do shampoo e do condicionador é igual das outras linhas Seda. Sou fã da Pro Color e da SOS mas essa linha nova também me conquistou é muito boa.
#APROVADO #RECOMENDO

 O bom que o preço das linhas Seda sempre gira entre R$5,00 a R$6,00 é super acessível á todos e a qualidade cada vez melhor. Sabe qual linha que eu acho que está faltando? Uma linha para desamarelar os cabelos loiros e grisalhos, uma linha anti caspa que nutre e combata a caspa e um shampoo anti resíduos. Fica a Dica Seda!


Twitter http://twitter.com/SedaOficial
YouTube http://www.youtube.com/user/seda




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. A linha anti resíduos é uma excelente idéia!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aprovou, quero testar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Excellent wеbsite. Plenty of useful info here. Ι'm sending it to a few buddies ans additionally sharing in delicious. And obviously, thanks to your effort!

    Here is my webpage - Sensepil Hair Removal

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *