CoRaçãO BaKaNnA: Testei Antitranspirante Roll On - Chá Verde
Image Map

Testei Antitranspirante Roll On - Chá Verde

Oi! Meus Corações!!
O calor chega e cheirinho de asa se acentua mais, e claro que ninguém quer isso, né? Eu adoro os antitranspirantes com perfume mais refrescante e suave, para não brigar com o perfume. Comprei Desodorante Antitranspirante Roll On - Chá Verde Natura da linha TodoDia, e testei vamos ver o resultado.

Benefícios: Fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante refrescante e proteção antitranspirante garantida por 24h. Modo de Usar - Aplique somente nas axilas. Não use se a pele estiver irritada ou lesionada. No caso de sensibilizações, suspenda o uso e consulte o SNAC.


O que achei - Super prático de usar e levar na bolsa. A textura é líquida. O perfume é super agradável, cheiro de chá verde mesmo, super natural. A sensação é de frescor o dia inteiro, passei as 7:00h e a 23:59h ainda estava cheirosa e sequinha, não precisei reaplicar o produto. Não é melequento. Rende muito. Nas roupas escuras precisa ter cuidado pois fica branco o local que encosta, mas sai com água, sem manchar a roupa. Se tornou o meu preferido, e está na lista em primeiro lugar.
#APROVADO #RECOMENDO


Twitter http://twitter.com/naturanet
Youtube http://www.youtube.com/user/naturabemestarbem




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. nossa que legal, deve ser bem agradável . ..

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Ja usei também e gostei muito.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que bom! os produtos da Natura são maravilhosos!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *