CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da vez - Nobre Cora
Image Map

Esmalte da vez - Nobre Cora

Oi! Meus Corações!!
Nessas últimas semanas usei duas cores lindas, uma cor cada semana. Antes de tudo lixei as unhas com a lixa da Cosmix e tirei o excesso das cutículas com o alicate profissional da Mereje. E passei um removedor de esmalte da Avon pra tirar a sujeira, e depois passei a cor escolhida.


Na semana passada esmaltei uma camada de Base Fortalecedora Derma Nail + Nobre Cora fazendo a inglesinha e as fofinhas bolinhas nas pontas das unhas, só pra inovar um pouco.


E nessa semana usei esse tom de Rosa, não é de marca nenhuma marca, o vidro engana, é que fiz uma misturinha do resto desse vidro deliciosa e coloquei uma outra cor a provocante, mas não me perguntem a quantidade pois não faço a ideia, simplesmente joguei um pouco dentro a olho e misturei e deu esse rosa lindo, rssrssss.


 Pra esse fim de semana de Carnaval esmaltei de outra cor mas pode deixar que vou mostrar a vocês. Fiquem curiosas por enquanto, rssrsss. (As fotos não ficaram muito clara mas tentei chegar mais próximo da real cor) Gostaram da minha arte? Rssrsss, é bem simples fazer essa nail  art.




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Esse rosinha está um mimo!Adorei!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. As duas cores são lindas,prefiro o rosa.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. adorei as duas, gosto muito de esmalte azul! parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *