CoRaçãO BaKaNnA: O que diz na etiqueta da roupa
Image Map

O que diz na etiqueta da roupa

Oi! Meus Corações!!
Sexta - feira geralmente é o dia da faxina, lavar as roupas. É muito importante saber o que querem dizer as etiquetas da sua roupa, do primeiro ao último símbolo, para poder assegurar-lhe um tratamento impecável desde o cesto da roupa suja até estar de volta no seu armário ou closet.


Se for daquelas que não suporta as etiquetas da roupa encostadas à pele e corta-as mal chegue em casa das compras, utilize este truque: uma vez retirada a etiqueta, escreva uma referência que remeta para a peça em questão na própria etiqueta (ex: camisa de linho branca – Zara) e guarde-a numa caixinha. Repita e cuide da sua roupa com carinho! Ela retribui com anos de durabilidade e um aspecto fantástico.


Confesso a vocês, não fico olhando muito a etiqueta não, de como lavar, secar e passar. E vocês olham esse detalhe e seguem?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Olha, acho que sou viciada em olhar estas etiquetas, rsrss. Olho na hora da compra inclusive. Nem sempre estou afim de comprar roupas que não podem serem lavadas na máquina, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Amada,eu tiro a etiqueta e jogo fora,e se eu fosse guardar seria só para deixar mais entulho,acha eu eu iria procurar cada etiqueta na hora de lavar,ai,ai,ai,lavo do jeito que acho,fazer o que né?
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. não e se ficam me incomodando, corto! não leio essas coisas!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *