CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Kit Restaure Cinza Corretivo Novix
Image Map

Testei o Kit Restaure Cinza Corretivo Novix

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempão que recebi o Kit Restaure Cinza Corretivo (indicado para cabelos loiros e grisalhos, para neutralizar o amarelão) a linha é de uso profissional - da parceira Novix, testei algumas vezes pra falar melhor do que achei dos produtos. Infelizmente tenho limitações (recuperando de um acidente) por isso demoro mais, mas não deixo de falar não, pois é uma das coisas que mais gosto de fazer é testar produtos, ainda mais pra cabelos, AMO! Apresentei a parceira aqui. Já testei o finalizador Extra Brilho e falei o que achei dele aqui, se não viu confira. Não é porque é parceira que vou puxar saco, tá? Não puxo mesmo, falo o que acho, se gostei e não gostei. E todos já sabem que cada cabelo age diferente, então indico testar muito.

O Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® é um corante temporário ácido, indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas. A ação catiônica do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® fixa instantaneamente o ativo sobre toda a extensão dos fios por diferença de cargas elétrica, garantindo já na primeira lavagem, a neutralização de 100% da cor amarela dos fios. Modo de usar: Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.Frequência de uso: Semanal ou em intervalos menores caso julgue necessário, não se esquecendo de logo em seguida, condicionar os cabelos com os produtos da linha Cinza Corretivo Novix Restaure® para um melhor resultado.

O Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure® é um estabilizador de acidez, complementando a ação neutralizante do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas. Modo de usar: Após lavar os cabelos com Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure®, espalhe uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos aplicando nos cabelos úmidos e massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. Repita a operação.Frequência de uso: Sempre em seguida ao uso do Shampoo Cinza Corretivo. Para potencializar o resultado, utilize os produtos da linha Cinza Corretivo Novix Restaure®.

A Máscara Cinza Corretivo Novix Restaure® é um finalizador hidratante, complementando a ação da linha Cinza Corretivo Novix Restaure® após processo de deposição e fixação por cationização, proporcionando hidratação intensa e penteabilidade. Modo de usar: Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure®, aplique com os cabelos úmidos, separando o cabelo em mechas, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida com água em abundância.


O QUE ACHEI...

A consistência e a cor - O shampoo tem uma cor bem forte, que fica entre o violeta e o azul, neutralizando tanto o tom amarelado como alaranjado. Quando você for comprar um produto desamarelador, sempre veja se ele apresenta tons de roxo ou azul bastante escuros, pois quanto mais claro menos desamarela. A textura é bem líquida. O condicionador é um tom um pouco mais claro que o shampoo, pois como o shampoo é forte, o condicionador tem que ser um pouquinho mais fraco para compensar, dando um extra na hidratação (por isso sempre é bom usar o shampoo e condicionador da mesma marca). A textura dele é bem consistente, cremoso. A máscara é bem violeta e a sua consistência bem pastosa. Todos os três tem um perfume violeta característico de um desamarelador, eu gosto desse cheiro.

Como lavei - Primeiro passei um antirressíduos esse aqui, enxaguei bonitinho (é bom passar para o efeito ficar melhor). Segundo passei o shampoo cinza esfreguei bem em todo cabelo, deixei agir 3 minutos, enxaguei, senti o cabelo ressecado. Terceiro coloquei o condicionador e deixei agir uns 10 minutos, lavei e enxaguei, senti mais hidratado. Quarto coloquei a máscara e deixei agir 40 minutos, é sou exagerada, mas conheço meu cabelo, e fico de olho bem aperto pra não deixar tempo demais senão chumba o cabelo mesmo. Enxaguei bem, senti ele bem mais hidratado, macio, leve, deixei secar naturalmente.

Teste Final - Realmente desamarelou o cabelo, rssrssssss, também vocês devem estar pensando se não desamarelar com o tempo que deixei, rssrssssss, mas é isso mesmo meu cabelo é bem teimoso nesse assunto, ele gosta de ficar amarelo, preciso deixar tempo pra agir mesmo, do jeitinho que gosto. Mas não faça isso na sua primeira aplicação ainda mais se você é loiríssima, comece com menos tempo pra deixar nos cabelos, tá? E se você ver que não deu muito resultado na próxima deixe um pouco mais de tempo. Comece com 3 minutos como recomenda o fabricante, mas fique de olho no cabelo para não chumbar (ficar cinza demais). Se acaso acontecer lave com antirressíduos que sai mais rápido o chumbo. 

Se interessou tem pra comprar na loja online AQUI, por R$85,37 e leva um gel de brinde. Super promo!


Site http://novixcosmeticos.com.br/index.php
Blog http://blog.novixcosmeticos.com.br/
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10172652565311819172
Facebook https://www.facebook.com/novix.cosmeticos
Twitter https://twitter.com/#!/mundonovix


Você já conhecia ou testou? Conte o que achou!




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Vou indicar o produto para minha mão,valeu a resenha,bjs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *