CoRaçãO BaKaNnA: Tomara que Caia várias maneiras de usar
Image Map

Tomara que Caia várias maneiras de usar

Oi! Meus Corações!!
Não há peça de Verão mais versátil, fresca e sexy como um vestido tomara que caia: ideal para os dias de trabalho, os momentos de lazer, as mil e uma festas e as noites mais quentes do ano, saiba como rentabilizar o seu cai-cai preferido, rssrsssss, para mostrar o bronze e o sentido de estilo.


 A regra de ouro para qualquer mulher que queira deslumbrar com um vestido tomara que cai é muito simples: utilizar um sutiã tomara que caia! Não há volta a dar…

 Para um look casual de fim de semana, para passear ou fazer compras, nada como um vestido tomara que caia, umas sapatilhas ou sandálias baixas e uma bolsa a tiracolo.

 O mesmo tomara que caia pode ser transformado do dia para a noite, bastando para isso apostar num conjunto de acessórios espetaculares: um scarpin ou sandálias (gladiadoras ou não) de salto alto, um colar grande e vistoso, brincos compridos, um anel cocktail ou várias pulseiras no braço – mas não tudo de uma só vez – e uma clutch para uma noite super glamorosa.

 Modelo perfeito para a praia, fica bem sobre o biquíni e é prático para vestir e tirar, principalmente quando chegar a hora de ir almoçar qualquer coisa na lanchonete ou de ir buscar um sorvete no final da tarde.

 Se gostar do gênero, pode variar entre os modelos curtos e compridos, optando também por um maxi dress tomara que caia, ou seja, encarnar o verdadeiro estilo boho-chic. 

 Está um calor insuportável e não há nada que queira mais no mundo do que vestir aquele tomara que caia lindo que acabou de comprar, mas o problema é que vai trabalhar? Não há problema algum… vista um cardigã ou blazer ou casaqueto de manga curta ou comprida (se o escritório for ar condicionado, por exemplo) e adicione um cinto fino para um look extra profissional.

 Existem várias outras opções para cobrir ombros desnudados sem tirar o glamour do seu vestido tomara que caia preferido: um blazer tendência com as mangas dobradas ou erguidas até aos cotovelos, uma jaqueta de couro à motoqueira para um look rocker-chic, uma jaqueta jeans para um ar descontraído, uma écharpe enorme, mais ou menos formal…

 Mesmo no Verão existem noites frescas, por isso, da próxima vez que escolher um vestido tomara que caia para ir jantar fora, previne-se com um bolero e guarde-o na clutch, em caso de uma emergência friorenta.

 Os modelos tomara que caia estampados ou bordados ou laços já são lindos, por si mesmo, uma peça muito forte, por isso, tenha especial cuidado na escolha dos acessórios, incluindo as écharpes.

 Reinvente os vestidos tomara que caia que tem há anos, adquirindo uma faixa em cetim para aplicar tipo cinto ou para simplesmente dar um toque em torno da cintura em jeito de laço. Uma forma simples e econômica de transformar o vestido, sempre que quiser combiná-lo com um conjunto de acessórios completamente diferentes.

 Engana-se se pensa que tem de guardar os vestidos tomara que caia durante os meses mais frios do ano: pode simplesmente vesti-los sobre uma blusa básica de manga comprida, de gola alta ou até de um casaco, dependendo do look pretendido. Calce uma boot, botas ou sapatos de salto alto e o seu tomara que caia está pronto para continuar a deixá-la ficar bonita e muito fashion.

 Para um dramatismo extra e porque quer ser o centro de atenções de qualquer festa, experimente conjugar o seu vestido tomara que caia mais arrasador com luvas (curtas ou compridas), uma meia calça com padrões, botas acima do joelho, um casaco ou colete (pêlo artificial), vários colares de pérolas ou um chapéu.


São muitas as maneiras de usar, é botar a criatividade pra funcionar, e vestir, e vestir....até formar seu look.




facebook Comentários
10 Blogger Comentários

10 comentários:

  1. Amei os modelitos!!!Ainda bem que estou indo de f[erias pro Brasil, pois aqui t[a o maior friooo...rss
    Venha participar do meu sorteio de um kit para viagem do Moroccanoil...
    http://www.israelcompras.com/2012/01/moroccanoil-sorteio.html
    Já estou seguindo seu blog.
    Espero vc lá...
    Bjks
    Vivi-Israel

    ResponderExcluir
  2. Uso muito pouco tomara que caia.
    Não gosto que apareça minha saboneteira. kk
    Mas acho muito bonito, alguns vestidinhos! :)

    Beijos!
    http://anandamno.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-paradise-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas flor
    são ótimas e amei os looks são lindoos ..
    seguindo aqii é claroo ...

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei seu blog1E que post mara!!
    Fiquei louca por esses primeiros vestidos!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Uso bastante este modelo. Para alguns, prefiro colocar bojo para não usar o sutiã.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amei estes modelos,e as dicas são ótimos,mas meus seios são tão pequenos que não sinto coragem de usar,parece que vai cair mesmo,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Amo tomara que caia, mas não uso muito porque tenho seios grandes..

    ResponderExcluir
  8. Olá Simone

    A-D-O-R-E-I...
    Lindos e estilosos!

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito de tomara que caia, uso mais no calor...
    Adorei os modelos postados!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *