CoRaçãO BaKaNnA: Testei Roll-on Lima e Tangerina Natura
Image Map

Testei Roll-on Lima e Tangerina Natura

Oi! Meus Corações!!
Comprei e testei o Desodorante Antitranspirante Roll-on Lima e Tangerina da Natura, a edição é limitada. Gosto dos anti sovacos da Natura pois me deixam tranquila e perfumada o dia inteiro, e dura bastante.

O desodorante roll-on Natura Tododia Verão Lima e Tangerina possui fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante garantida por 24 horas. Sua leve textura proporciona sensação de conforto e prazer ao longo do dia. Fragrância inspirada na lima e tangerina. Não contém álcool etílico nem corantes.

O que achei - A textura é branca e líquida. A fragrância é refrescante e cítrica, com cheiro de tangerina + lima, mais o perfume de lima predomina, é bom e suave. O perfume dura 24 horas mesmo, assim fico tranquila o dia inteiro, pois cheirar sovaco é horrível e ninguém quer, né? Mas cuidado se usar um outro perfume pois pode ter briga de cheiros. Esse é bom mas o meu preferido ainda é o chá verde, falei dele aqui.
#APROVADO #RECOMENDO
Preço R$12,90.

 



E você já testou algum anti sovaco da Natura?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. O meu preferido dessa linha é o de algodão, tem um cheiro bem suave e não ne dá alergia rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que repetir o comentário da Marisa rsrs,porque é exatamnete o que acontece. Eu uso o de algodão também, porque ele é bem suave e não me dá alergia. Outro que eu gosto tb é o Arroz,também da natura. Os outros com cheirinho mais forte irritam minha garganta.

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito difícil um produto da natura não ser bom!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *