CoRaçãO BaKaNnA: Misturinhas de Esmaltes
Image Map

Misturinhas de Esmaltes

Oi! Meus Corações!!
Exibir as unhas com as cores fashion de esmaltes importados é o sonho de consumo de várias mulheres. O problema é que o preço de marcas como Dior, Givenchy, Revlon, Jordana, Bourjois, Chanel, e outras, não são acessíveis a todos os bolsos. Então uma solução encontrada pelas loucas/apaixonadas/maníacas por esmaltes, para realizar o desejo de ter a cor de uma marca famosa, foi recorrer às misturinhas de esmaltes. Elas compram marcas brasileiras e misturam até alcançarem as cores desejadas. Legal, né?



Você pode fazer as misturas numa embalagem vazia de esmalte. Se gosta de fazer misturas não jogue o vidrinho de esmalte vazio fora, guarde e faça misturinhas. Dependendo da consistência dos esmaltes a serem misturados, o produto final fica cremoso demais. Então para deixá-lo não tão ralo e nem grosso demais, a dica é sempre colocar um pouquinho de extrabrilho ou esmalte incolor no vidrinho onde ficará a mistura. E mexe tudo com o próprio pincel do esmalte.

Misturinha da boaMisturinha da boaMisturinha da boaMisturinha da boaMisturinha da boaSereia da Impala + Pistache da Impala + Vere Esmeralda da Risqué + Hera da Impala = Vernis Please Vert da GivenchyRio Doce da Impala + Reflexos Rosados da Colorama = Mistral da ChanelSedução da Avon + Pérola da Avon = Cassis da ChanelPérola da Avon + Cromo Prata da Impala + nova camada de Pérola da Avon = Kaleidoscope da ChanelAzul Cobalto da Impala + Baunilha da Colorama + Marina da Impala + Penélope da Impala = Vernis Please Blu da GivenchyOuro Nude da Risqué + nova camada de Ouro Nude + Love Story da Impala = Beige Lotus da DiorTrancoso da Ana Hickmann + Salsa da Ana Hickmann = Orangesicle da JordanaBlack-Out da Risqué +Azul Hortênsia da Risqué = Blue Satin da ChanelTubinho da Risqué + Ti Ti Ti da Risqué + Ultra Brilho da Risqué = Khaki Vert da ChanelNude Clássico da Impala + Luar da Impala = Peach Smoothie da Revlonmistura_chanel4

Há pessoas que colocam removedor para deixar a mistura mais rala. Eu não recomendo, pois esses produtos estragam o esmalte e a unha, ele serve para retirar o esmalte e nada de misturinhas. Se depois de um tempo o esmalte perder o brilho ou se a mistura endurecer, coloque um pouco de extrabrilho ou esmalte incolor, em vez de óleo de banana.

Eu não tenho essa loucura por um vidro importado, claro que gostaria de ter um um importado, mas gosto de aprender misturas e chegar num tom, eu aprendo muito fuçando no google. E encontrei essas dicas poderosas de misturas. Gostou? Sabe uma mistura? Conte!





facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o post.
    Muito legal ver como a mistura resultado em um esmalte de grife luxo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Monnyii adorei as dicas, assim além das cores que temos, dá para fazer misturinhas e conseguir as cores desses esmaltes que são lindos, porém mais caros!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal,agora vou ficar chik,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *