CoRaçãO BaKaNnA: Testei Reparador e Ativador de Brilho
Image Map

Testei Reparador e Ativador de Brilho

Oi! Meus Corações!!
É bem mais fácil ver o brilho em cabelos lisos, pois a luz reflete melhor em superfícies lisas do que onduladas (ou crespas) e em cabelos escuros do que loiros. Se você tem cabelo opaco, não adianta encher de produtos pra realçar brilho, pois não vai fazer efeito, o negócio é hidratar, restaurar a saúde dos fios em casa e de vez em quando salão com máscaras de tratamento, e outros produtos. Fica a dica, cuide com carinho dos seus cabelos para mantê-los saudáveis. Vou falar aqui pra vocês de dois produtos de brilho que recebi da parceira Néctar do Brasil, veja o que achei:

Ativador e Reparador Cristal Repair previne o cabelo de pontas duplas para um resultado regular e uniforme. Proporciona um toque sedoso e não gorduroso. Com a tecnologia Unifibrine o Serum Absolut Repair é a arma absoluta para reconstrução das pontas duplas e muito danificadas. Esta tecnologia, age profundamente na cutícula do fio capilar, que é a mais danificada no dia a dia.

ATIVADOR DE BRILHO 60ml - Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.

REPARADOR DE BRILHO 30ml - Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas em spray. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.


O QUE ACHEI - O Ativador é super líquido, não é nada oleoso, a cor é transparente como água, o perfume parece uva passa, é bem suave. Realmente da uma ativada no brilho e deixa bem sedoso, da uma baixada nos fios com frizz e fica cheiroso, não pesa nos cabelos. Pode ser usado nos fios secos ou úmidos, mas achei melhor depois de secos, o resultado do brilho é melhor.

O Reparador é bem líquido com uma minúscula oleosidade, a cor é transparente, o perfume parece uma mistura de uva passa com um toque de chocolate, é suave, nada enjoativo. Ele forma um filme protetor, mascarando as pontas duplas, deixando as pontas secas mais sedosas, e os fios no lugar. Depois de uma escova ou chapinha é ótimo pois mantém os fios lisinhos, nada de frizz, macios e da um brilho a mais. Não pesa nos fios. Pode ser usado nos fios secos ou úmidos, as duas maneiras são boas.
#APROVADO #RECOMENDO


Você já usou? Conte pra nós o que achou?




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Nectar veio surpreendendo !!! tbm curte muito esse ativador de brilho

    ResponderExcluir
  2. hummmm fiquei ainda mais tentada a testar essas duas maravilhas em minha madeixas :d

    ResponderExcluir
  3. A Néctar já me ganhou :D

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  4. Aprovado! Também amei esse produto ;)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *