CoRaçãO BaKaNnA: Testei Shampoo à Seco de Extrato de Aveia
Image Map

Testei Shampoo à Seco de Extrato de Aveia

Oi! Meus Corações!!
Eu estava lendo alguns sites e blogs, e me deparei com o tal de xampu à seco, e comecei a ler como se usa, e procurei muitas resenhas de quem já usou e tal, e também qual era o melhor no mercado, e pesquisando, pesquisando o preço melhor, decidi comprar o xampu à seco da Klorane, paguei por ele R$42,66 achei meio salgado mas quis ver pra crer.

O Shampoo Seco de Extrato de Aveia Klorane - É um shampoo com lavagem a seco, ou seja, limpa os cabelos sem precisar molhá-los, deixando uma delicada sensação de limpeza e frescor nos cabelos e couro. Feito especialmente para pessoas que têm pressa, as acamadas, ou também para manter a escova por mais tempo, para reduzir as lavadas e equilibrar o sebo (oleosidade) dos cabelos oleosos. Além também de eliminar o odor de fumo dos cabelos. Princípios Ativos: Sua composição de Extrato de Aveia traz uma ação calmante e protetora do couro cabeludo, permitindo assim, uma utilização frequente deste. O Amido de arroz e de milho, que tem o poder absorvente, facilitam a eliminação do excesso de sebo através da escovação. As microesferas naturais (ciclodextrinas) eliminam o excesso de oleosidade dos fios. Modo de usar: Agite bem antes de usar. Pulverizar a 30cm dos cabelos e espalhar bem. Deixar nos cabelos por 2 min. Escovar bem.


O QUE ACHEI -  O spray é um jato à seco, com um perfume agradável, suave, e não fixa nos cabelos, sai logo o cheiro. Como se usa: Você acordou e viu aquele aspecto oleoso no couro cabeludo ou franja, ou os dois, é um horror, o jeito é lavar, né? Mas não vai precisar lavar, pegue esse spray, agite bem, a distância de 15 à 30cm, dê alguns jatos na área oleosa, não se ajuste pois cabelo vai ficar branco, como se tivesse soprado farinha na cabeça, você espera agir 2 à 3 minutos, e depois penteie, tchau pra oleosidade, faça seu penteado e arasse por aí com o cabelo lindo sem sinal de oleosidade. Pra mim foi um verdadeiro achado, funciona mesmo, dura o dia inteiro, um verdadeiro milagre, não fico mais sem esse produto. Vale cada centavo investido. Não abuse! Usar todos os dias, não dá, esse spray é só um socorro, usar às vezes, entendeu? Além de acumular muita sujeira, pode entupir os poros e isso não faz bem.
#APROVADO #RECOMENDO


Gostou das dicas? Já usou? Conte!





facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Oi Monnyii!
    Adoro seu blog, por isso tem uma Tag pra vc no meu blog...
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *