CoRaçãO BaKaNnA: Testei Bio-Plasty Néctar do Brasil
Image Map

Testei Bio-Plasty Néctar do Brasil

Oi! Meus Corações!!
Recebi o kit Bio-Plasty (home care - pra o consumidor usar em casa) da minha parceira Néctar do Brasil, e usei por vários dias (como sempre faço), para dizer pra vocês e para eu sentir melhor os resultados dos produtos. Veja o que achei dessa linha:

BIOPLASTIA DOS FIOSCompleta o procedimento de reconstrução da fibra capilar, reparando as ligações das pontes de disulfeto, recompondo a massa perdida no processo de relaxamento clínico. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e elasticidade do fio. Permite um excelente deslize da escova, acentuando o efeito liso do relaxamento.

SHAMPOO Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a transformação do relaxamento ou coloração.

Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

MÁSCARA - Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.


O QUE ACHEI - O xampu é azul bebê perolado, cremoso com consistência de um creme que escorre, faz muita espuma, com um tiquinho de produto. A máscara é azul bebê com um pingo de lilás, cremosa com consistência mais firme. O perfume é adicado com um toque azedinho, como uma bala de anis ou bala de goma azedinha, da vontade de comer, é super cheiroso, o perfume fica evidente com nos cabelos molhados, depois já secos fica uma leve doçura. Eu amei o perfume pois é suave, e nada enjoativo.
Como lavei: Molhei os cabelos, passei o xampu, massageei por todo couro cabeludo e uma leve massagem no comprimento, enrolei e prendi com um piranha, esperei 5 cincos, tirei a piranha e enxaguei bem oc cabelos; Peguei uma toalha dei uma leve torcida pra tirar a água, tirei a toalha, peguei a máscara, e comecei enluvando mecha a mecha, fiz uma massagem de vai e vem em cada mecha, e coloquei a touca de alumínio, para potencializar a ação, peguei o secador e passei um ar quente por 2 minutos.  Deixei agir por 10 minutos, e retirei tudo enxaguando muito com água morna e a última enxaguada com água fria; Sequei com a toalha torcendo os cabelos na toalha sem esfregar, penteei os cabelos e deixei secar ao natural.
O resultado foi um cabelo macio, brilhoso, lisinho, leve, desembaraçado, cheiroso, nada de frizz, fio com mais resistência, com elasticidade, com mais vida, não pesou nos cabelos, ficou com movimento.
#APROVADO #RECOMENDO

Testei da marca o ativador e o reparador de brilho aqui.


facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Essa néctar está me surpreendendo só estou lendo resenha positivas.Estou louca pra testar a blidagem deles, vi resultados ótimos.Vc já usou a blidagem?? Bjs e seguindo...
    Tenho um blog (bebe,criei ontem) se quiser conhecer...
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa linha! Realmente, a Nectar veio arrasar!!!
    Bjosss
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. To amando TUDO da Néctar, adorei a resenha querida!
    Passa lá no blog, q tem sorteio de produtos de cabelo, esperando por vc ta?
    Bjss querida
    http://saladadebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *