CoRaçãO BaKaNnA: Testei Fluído de Argan Midori Profissional
Image Map

Testei Fluído de Argan Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Recebi esse produto da Midori Profissional pra testar e falar pra vocês o que acho desse produto, veja:

O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.

O óleo de argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste do Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), E, é antioxidante, ativa a vitamina C, entre outros benefícios.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com um pouquinho de oleosidade (óleo) é bem fluído, de cor transparente. O perfume é doce leve, como cheirar um suspiro, não é enjoativo.
Como usar: Usei como finalizador com os cabelos úmidos e também já secos, depois do secador ou chapinha ou nada; Aconselho que borrife na mão, esfregue, e passe nos cabelos, pois passar direto assim no jato, vai produto demais e o cabelo fica pesado e oleoso, falo por experiência própria, kkkkk, meu cabelo ficou uma meleca. Também usei ele misturado em máscaras de tratamento nutritivo, coloquei mais ou menos 10ml nessas misturebas, misturei ele na minha mistura pra matizar os cabelos, e também misturei na tinta da minha mãe, e ela adorou o resultado. Também fiz um banho de óleo, coloquei puro, no comprimento dos cabelos, encharquei de óleo, deixei agir por uma hora, e lavei normal como de costume, com xampu, condicionador,...deixei secar ao natural, e o resultado? Um cabelo de seda, molinho, levinho, brilhoso, cheiroso, nutrido, hidratado, lindo. De todos os jeitos o resultado é muito bom, adorei.
#APROVADO #RECOMENDO

Site http://www.midoriprofissional.com.br/
Facebook https://www.facebook.com/midori.profissional


Você já testou? Sabe mais um tipo de mistura? Conte!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Li boas resenhas sobre esse produto, espero ter a oportunidade de testar! Beijs

    ResponderExcluir
  2. Esse produto é maravilhoso ! eu tô adorando ...
    Obs : já aconteceu essa do jato direto(com outro produto) comigo ... kkkkkkk #nunca + ...rs

    beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *