CoRaçãO BaKaNnA: Mais sobre mim...
Image Map

Mais sobre mim...

Oi! Meus Corações!!
O Felipe do blog Beautyn Roll, me indicou algumas perguntas para ser respondidas, e respondi, veja:


Leia as perguntas e respostas:

1- Qual sua maior conquista?
Minha maior conquista é superar, meus próprios limites, limites que tenho depois do acidente.

2- Você é viciada em que?
Chocolate, não fico um dia sem, e amo comprar roupas.

3- Qual o seu lugar favorito?
Hummm lugar....adoro mato, serra, fazenda, curto acampar e ouvir música bem ALTA. Mas adoro meu quarto também, pois lá me sinto bem.

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Pó compacto, lápis de olho, batom, amarrador de cabelo, fio dental para os dentes, e mais coisinhas.

5- Qual a sua roupa favorita?
Calça Jeans.

6- Você gosta de algum livro? Qual?
Sim adoro, Quem mexeu no meu queijo?

7- O que você planeja para o seu futuro?
Não faço muitos planos, eu vivo o dia de hoje. Mas estou fazendo economias para conquistar a minha casa.

8- O que você planeja para o próximo ano de 2013?
Planos só de melhorar cada vez mais minha saúde, meu corpo. Pois é nesse ano que começa minhas sessões de fisioterapia, ichi, vou sofrer mas vou melhorar, então vale a pena.

9- Você tem alguma música preferida? Qual?
Tenho várias, uma para cada momento, desde do rock metal até as mais românticas, sou eclética.

10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Sim lembra alguém, e outros momentos e coisas, que vivenciei. Quem? Segredo hahaha!

11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Adoro os dois, mas no momento não posso usar nenhum desse tipo, preciso usar sapato especial.

Indico esses blogs para responderem as perguntas também: Tinta no CabeloEu ♥ Cabelo☠ Cabelos e ETC ☠E AGORA, O CABELO?Cabelos e CachosCabelos e BelezaCabelos em testeBelos CabelosDicas de Cabelo e MaquiagemPra quem ama cabelo...Minha Paixão por Cabelos.


Isso foi um pouco de mim, espero terem gostado.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Monnyii!
    Muito bom poder conhecer um pouco mais sobre você.

    Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi)

    Boa semana!!

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. que legal e sempre bom saber um pouquinho sobre os blogues que seguimos.....beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/11/loreal-absolut-repair.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *