CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara Peeling Capilar Midori
Image Map

Testei Máscara Peeling Capilar Midori

Oi! Meus Corações!!
Recebi a máscara de uso profissional da parceira Midori para testar e resenhar, leia o que achei:

A Máscara Peeling Capilar Midori possui moléculas que esfoliam o couro cabeludo, higieniza e faz a remoção de caspas e seborreias. É recomendado que sua utilização seja de 15 em 15 dias, por conta de ser um produto mais agressivo na limpeza do couro cabeludo. Também recomenda seu uso à pessoas que fazem o uso da progressiva constantemente, e tem excesso de peles mortas no couro cabeludo, passando um aspecto oleoso.


O QUE ACHEI - A textura é super cremosa que escorre, de cor branca. O perfume é muito suave, refrescante, não consegui decifrar, com que se parece.

Lavei com xampu antirresíduos, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, e comecei a passar a máscara por todo couro cabeludo e comprimento, senti uma maciez incrível, massageei bem o couro cabeludo, e um pouco o comprimento, essa máscara é um tipo de esfoliante ela tem uns grãos finíssimos, de cor branca, são fininhos como grão de areia da praia. A sensação é ter deitado na praia com a cabeça na areia, e areia esta por todo cabelo, não é uma sensação muito boa, da vontade de coçar, hehehe, mas é só vontade, não da coceira nenhuma. Deixei agir 8 minutos mais ou menos (fabricante indica 5 a 10 minutos). Enxaguei bem pra tirar todos grãos dos fios, e do couro cabeludo, com água morna e último enxague água fria. Enxuguei com a toalha, penteei, dei uma chacoalhada nos cabelos de cabeça pra baixo e caíram mais alguns grãos, foi aí que vi a cor dos grãos, e deixei secar ao natural.

Estava apreensiva como meu cabelo ficaria, imagina lavar o cabelo com máscara em um cabelo misto? Fiquei pensando: "Vai pesar horrores, vai ficar uma meleca, grudento" "E os grãos vai dar uma coceira louca". Mas me surpreendi, não ficou nada disso, o cabelo ficou macio, hidratado, leve, brilhoso, secou rápido, não pesou absolutamente nada, não ressecou, não deu coceira alguma. Uma verdadeira maravilha, simplesmente amei, limpou e hidratou ao mesmo tempo, é muito bom, sinto a cabeça mais leve, mais limpa. Xonei por essa máscara. Quem tem cabelos mistos ou oleosos, super indico ter, é um verdadeiro achado.
#APROVADO #RECOMENDO



Já conhecia? Testou? Conte sua experiência!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. oii, já lia algumas resenhas sobre essa máscara e minha curiosidade só aumentou, por que eu amo esfoliantes para o couro cabeludo...Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca mas fiquei louca pra experimentar esse produto, já que meus cabelos são oleosos. Vc poderia ter mencionado o preço... Lá no site tb não vi.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Hum legal, achei demais conhecer o produto!

    Sempre dou uma espiada pra saber o que vc conta das novidades.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, to precisando de um produto assim!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu testei e estou amando

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *