CoRaçãO BaKaNnA: Testei Phytogen Fases Fortalecedora Kert
Image Map

Testei Phytogen Fases Fortalecedora Kert

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo já, que tive a sorte de ganhar esse produto em um sorteio. E hoje resolvi contar a minha experiência com a linha, leia o que achei:

Phytogen Fases Fortalecedora Kert
- A Seiva Fresh (fase1), com seu efeito refrescante e adstringente, intensifica o condicionamento e prepara os cabelos para receber a máscara (fase 2), com chá verde (ação sebo normalizante e suavizante) e aloe vera (ação fortalecedora e hidratante) que confere força, maleabilidade e auxilia no equilíbrio de oleosidade do couro cabeludo. Sua fórmula fortalecedora age nas áreas enfraquecidas do cabelo com resultados visíveis já na primeira aplicação. Com a estrutura revitalizada os cabelos fracos e com raízes oleosas ficam mais saudáveis e fortes ao tato.


O QUE ACHEI - A textura da seiva é líquida, de cor verde; A máscara é cremosa consistente, de cor verde claro; O perfume é limão galego com açúcar, se você pensou em caipirinha, acertou, o cheiro é muito parecido. É muito bom de sentir, eu gostei.

Como usei: Molhei os cabelos e passei a seiva no couro cabeludo e no comprimento, esperei uns 30 segundos, senti uma sensação refrescante, muito boa e comecei a enluvar a máscara em cada mecha de cabelo, em todo seu comprimento. Deixei agir por 10 minutos. E o perfume de caipirinha exalando, e a sensação refrescante, nesse calor que anda fazendo, é boa. Deu até vontade de tomar uma caipirinha, rrsrsssss. Enxaguei todo o cabelo com água morna e a última enxaguada com água fria, para dar aquele choque, esse choque da brilho aos cabelos. Enxuguei com a toalha e penteei os cabelos e deixei secar ao natural. O perfume você senti enquanto os cabelos estão molhados, quando já secos, fica muito suave, quase nada.

O resultado é visível, a raiz não fica tão oleosa no outro dia ao acordar, e os fios ficam macios, leve, forte, mais saudável e bonito. Eu adorei o resultado nos meus fios, meus fios são mistos, raiz oleosa e as pontas são normais, finos e loiros.
#APROVADO #RECOMENDO

Você já usou? Me conte!




facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *