CoRaçãO BaKaNnA: Testei Roll On Orquídea Natura
Image Map

Testei Roll On Orquídea Natura

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto contra odores ruins nas axilas, o popular suvaco, rrsrsss, leia a resenha:

O Desodorante Roll On Natura Tododia Orquídea possui fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante garantida por 24 horas. Fragrância inspirada na orquídea.
O QUE ACHEI - Sua leve textura proporciona sensação de conforto e prazer ao longo do dia, em mim durou 12 horas, infelizmente não durou o prometido que era de 24 horas. Apliquei nas axilas, esperei secar bem antes de me vestir, para não manchar a roupa, pois infelizmente mancha sim, ainda mais em roupa de cor escura, fica com aquele aspecto branco horrível. O perfume é suave, confortável de sentir, cheiro de orquídea. Ele é bom mas precisa retocar a aplicação ao longo do dia.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu adoro os roll on da Natura, em especial o de chá verde, mas pelo jeito saiu de linha, fiquei muito triste, esse sim durava 24 horas. Por isso tentei esse de orquídea mas pra mim não deu certo, só durou 12 horas, tenho outro de melissa, logo conto se esse deu certo.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *