CoRaçãO BaKaNnA: Avisando Leitores e Parceiros
Image Map

Avisando Leitores e Parceiros

Oi! Meus Corações!!
A minha vida anda um tanto movimentada, e a minha cabeça está a mil por hora. E não estou tendo tempo para ter ideias, deu uma pani, para poder postar, é triste isso, mas estou passando por isso, por isso preciso dar um tempo, creio que quinze dias já me ajude dar uma respirada, e ter novas ideias.


Também estou bastante decepcionada com o blog, sei que sou eu que escrevo, e escrevo porque gosto, e gosto de dividir minhas pesquisas, minhas opiniões, meus aprendizados. Mas poucos comentam os assuntos, gostaria saber o porque disso, não gostam mais do meu blog ou sei lá, gostaria de ver mais comentários, opiniões de vocês leitores. E tem sorteios no blog e poucos participam, isso é chato pra caramba, pois muitas vezes tiro do meu bolso pra presentear vocês. Ah! Também gostaria ganhar um trocado com o blog, mas infelizmente não ganho é nada, e outras ganham é muito, oh tristeza. Tá chega de lamentar, que coisa mais chata isso, mas precisava desabafar um pouco do que eu estou sentindo. #ProntoFalei

Enquanto eu tiver um tempinho da minha vida para dedicar ao blog, eu vou dedicar, pois eu gosto, isso se não der a louca em mim, eu apago tudo e pronto. Até mais! Ah! Não se preocupem pois os sorteios continuam rolando, e os comentários também vou liberar, e também vou continuar testando os produtos. Beijos! Até mês que vem. Fuuuiiiii!




facebook Comentários
19 Blogger Comentários

19 comentários:

  1. Ah não fique assim prometo passar mais vezes aqui, não é porque não gostamos é a correria do dia-a-dia , leio suas postagens e sempre que possível participo dos sorteios, gosto muito do blog bjs e força ai vc já venceu e já nos mostrou a sua força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo a correria.
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Não desanima, se você gosta, continua fazendo o blog. Hoje comentários são difíceis mesmo, muitas pessoas apenas leem e não comentam, por causa da correria.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não desisti não.
      Eu entendo a correria, é complicado mesmo.
      Estou pensando em mudar algumas coisas no blog.

      Excluir
  3. Não fique triste, seu blog é muito legal. Recebo as postagens por email e sempre leio tudo, mas como faço cursinho meu tempo é tão corrido, que não ando comentando, só lendo mesmo nos blogs que visito. Mas pode ter ceteza, que tudo que você posta é super interessante.
    Meu blog também, se não fosse minha mãe que é minha colaboradora, estaria bem devagar, e mesmo assim tem postagens com 0 de comentários.
    Aproveite esse tempinho pra você e tenho certeza que quando voltar, vai voltar com tudo :)

    beijinhos e tudo de bom ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô mais feliz, pelo menos gostam do blog.
      Pode deixar que volto, vou fazer umas mudanças no blog, já tô animada.

      Excluir
  4. Oi, já que voce perguntou, eu vou responder, e não sou somente eu que penso assim, várias blogueiras já comentaram. Os sorteios acontecem, e para participar tem tanta coisa para fazer, facebocar, tuitar, blogar no lado direito, segir vários 02 blogs no mínimo, que quando a criatura termina, ou o sorteio ja terminu ou o dedo dela caiu rsrsrs. Se eu estivesse falando mentira, tudo bem, mas a prova é que poucas acabam participando, foi voce mesmo que disse. Talvez se voce colocasse sorteio sem muitas regras, mais blogueiras participacões. Boa sorte. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que exagero nem tem tantas regras, sorteios tem regras pois os parceiros pedem, e eles também querem ter retorno e o blog também, o prêmio é de graça pra você sem custo algum, caramba, ainda vai reclamar? Bah!

      Excluir
  5. não desamine,eu mesmo vejo sempre os seus artigos do seu blog,sempre abro meu e-mail e tem novidade sua,adoro suas informações e sorteios.E é a primeira vez que comento,na maioria das vez não tenho tempo nem para pensar e muito menos para comentar,é assim mesmo a vida de hoje.Mas não desamine continue que vc vai colher os frutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou continuar, só foi um desabafo, uma tristeza que bateu.

      Excluir
  6. Oi Simone.
    Espero que seja só um desabafo e um tempo para reciclar!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, sim é só um desabafo, já tô tendo muitas ideias.

      Excluir
  7. ENTENDO O SEU LADO DE TIRAR UM TEMPO, NORMAL.
    MAS NUNCA DEIXE O BLOG, EU GOSTO MUITO DELE E SEI QUE VÁRIAS TAMBÉM GOSTAM.
    EU ADMITO QUE COMENTAVA MAIS ANTES, MAS AGORA MAL ESTOU COM TEMPO. ATÉ DOS SORTEIOS QUE PARTICIPO, NÃO PARTICIPO COMO ANTES MAIS, ANDA DIFERENTE MINHA VIDA, MAS TENHA CERTEZA QUE CONTINUO AMANDO O BLOG, GOSTO SEMPRE DAS SUAS POSTAGENS.
    VOU TENTAR ESTAR MAIS POR AQUI, POIS VC MERECE MESMO!

    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim dei um tempo, mas não vou deixar esse mundinho não, hahaha.
      Obrigada!

      Excluir
  8. Nada como um dia após o outro, esse tempo, já começou dando efeito, tô com algumas ideias, espero que gostem, se por acaso vocês verem o blog meio sem nexo, não se preocupem, vou mudar o layout sozinha, aí vai pouco a pouco, espero que fique legal.
    Ideias venham mais!

    ResponderExcluir
  9. obaaaaaaaaa fiquei feliz é isso, mudanças, animação, força, e muito amor vc tem de sobra. Forte Abraço

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo muito bem este desabafo viu
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Boa tarde!

    ResponderExcluir
  11. Força minha amiga....eu sei como é isso da cabeça ficar a 1000 por hora...também fico assim...para ter idéias de post às vezes é difícil...
    Bjosssss de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *