CoRaçãO BaKaNnA: Testei Fortalecedor 2 em 1 Océane Femme
Image Map

Testei Fortalecedor 2 em 1 Océane Femme

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma base fortalecedora para as unhas, que recebi da Océane Femme, leia a resenha:

A Océane Femme Fortalecedor 2 em 1 Tratamento para Unhas - É ideal para unhas frágeis e sensíveis. Indispensável para cuidar e fortalecer suas unhas, mantendo-as sempre bonitas e saudáveis. Pode ser usado como base ou brilho fortalecedor, aplicando até 3 vezes por semana para maior eficácia do produto. Não possui tolueno e formaldeído; Pode ser usada sozinha, antes ou depois do esmalte; Mantenha o produto bem fechado em local fresco e seco, longe de fontes de calor.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com pouquíssima cremosidade, como uma base ou esmalte normal,  de cor amarelo clarinho. O perfume é forte, comum em outras bases e esmaltes. Possui um pincel prático que torna mais fácil a aplicação e ainda tem uma embalagem moderna e muito linda, indispensável para sua coleção!

É perfeita para pessoas que tem as unhas fracas. Além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que o esmalte não descasque e as unhas não quebrem, garantindo unhas longas e esmalte bonito por muito mais tempo. Mas para ter efeito de garras fortes é recomendado usar três vezes por semana, e eu usei a risca, e senti uma diferença muito boa nas minha garras, sinto elas mais forte, amei. Gostei mais de usar como base, achei que teve mais efeito, como fortalecedor. É fácil de esmaltar, o pincel é ótimo, seca rápido, fica um leve brilho, não fica cor usando ele sozinho.

Duas maneiras de usar:
- Como Base fortalecedora: aplique uma camada sobre as unhas antes do esmalte ou base.
- Como Brilho fortalecedor: aplique sobre o esmalte para promover maior proteção e reforço.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu adorei esse vidrinho, e você já usou?



facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Ainda não usei, mas amei a dica e confesso que estou precisando muito de um fortalecedor de unhas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre precisa de um fortalecedor, né? Pelo menos eu, quero sempre ter um.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *