CoRaçãO BaKaNnA: Testei Desodorante Leite de Algodão Natura
Image Map

Testei Desodorante Leite de Algodão Natura

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um desodorante antitranspirante. Leia para conhecê-lo!

Tododia Leite de Algodão Antitranspirante Roll-on possui fórmula exclusiva que forma um filme protetor na pele com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante por 24 horas, que proporciona uma sensação de conforto ao longo do dia para você aproveitar sua rotina com mais tranquilidade. Preço R$14,90.
A embalagem é inovadora, com um formato bem diferente, como podem observar na foto abaixo, ele grosso em baixo e em cima onde tem a bola, do rool on é pequeno. É fácil de aplicar, não mudou nada em relação com o formato de antes, para aplicação. É só mais gordinho e pequeno, mas com a mesma quantidade de produto. HaHa! Adorei esse gorducho!
Aplique nas axilas. Espere secar bem antes de se vestir, para evitar manchas em sua roupa. Ele realmente dura 24 horas, eu testei a eficácia. Fiz esse sacrifício em nome da resenha. HaHa! O perfume é um doce suave sem ser enjoativo, muito bom de sentir, simplesmente adorei. Meu novo queridinho do suvaco. KkkK Pra ser sincera amo os antitranspirantes da Natura, eles são que realmente cumprem o papel proposto.

OBS: Natura gostaria muito que voltasse os aromas de Melissa e Chá Verde. Amo!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Queridinho do suvaco, morri de rir kkkk...
    Simone, eu estou usando o Pós Depilação, e também amo os desodorantes da Natura, essa embalagem está muito linda, até meu marido achou bonitinho hehehe..
    Beijão querida, ótima semana pra ti!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK mas é o queridinho do suvaco mesmo.
      Obrigada! Bjuxxxxx

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *