CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Asepxia
Image Map

Testei Sabonete Asepxia

Oi! Meus Corações!!
Tenho a pele extremamente oleosa, e com acne (com 34 anos e com acne, como lidar?). A acne ocorre por várias razões, problemas hormonais é o mais comum na fase adulta, que é o meu caso.

Um sabonete suave para a pele que reduz cravos e espinhas sem ressecar. Objetivo: Deixar a pele limpa e sem imperfeições. Ideal para pele sensível. Pela manhã e a noite lave o rosto com água e sabonete Asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona T e nas zonas com cravos e espinhas, contém Antiacnil-3 que elimina o excesso de oleosidade e mantém a pele limpa livre de cravos e espinhas. É o que promete a marca.

A embalagem é papelão resistente, bonito chamativo, dentro o sabonete está em uma embalagem plástica, protegendo o sabonete. A cor dele é branca, o sabonete é duro, rende muito, faz uma espuma boa também, e o perfume é super suave, gostoso de sentir. Não arde, nem irrita a pele.

Depois de lavar o rosto com o sabonete Asepxia, da a sensação de pele mais sequinha, mais macia, lisinha. Elimina a oleosidade na hora mas 30 minutos depois, já começa a ficar oleosa, com brilho, novamente. Tive a sensação de ter até aumentado minha oleosidade, isso é péssimo.

Em relação a espinhas e cravos, não vi resultado algum. Não diminuiu, não ressecou as existentes e não evitou o aparecimento de novas. Se a sua intenção é comprar o sabonete, achando que ele vai combater as espinhas e fazer um milagres, desista.

Conheço outras pessoas que testaram, e elas já haviam comentado que não viram resultado com o uso do sabonete. Mas como eu sou teimosa, só acredito testando. Até pelo fato, de as vezes funcionar pra um, e não funcionar pra outro. Certo? Mas não deu, não funcionou.

Melhor procurar uma outra opção, mas consulte o dermatologista para que ele possa te orientar. Ok!


facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Eu tenho a pele muito oleosa,estou usando ele e me dando super bem.
    Talvez você não tenha escolhido o correto para a sua pele. Estou usando o Asepixia para pele oleosa. Minha pele fica sequinha o dia todo as espinhas sumiram e os cravinhos estão diminuindo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura em você deu certo. Uia por que comigo não?
      Já usei o roxo, e esse branco, e nada guria.
      Qual é que tu usa?

      Excluir
  2. Testei Sabonete Asepxia
    Amei as suas considerações do sabonete Asepxia, também concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BaH só falo a verdade.
      Para alguns pode dar certo, e outras não.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *