CoRaçãO BaKaNnA: Testei Gel Hidratante Bio Essência (Natue)
Image Map

Testei Gel Hidratante Bio Essência (Natue)

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um hidratante que recebi da loja Natue para resenhar aqui no blog, e dar minha opinião sincera sobre o produto. Adoro!
O gel sérum hidratante Grapefruit da BioEssência® é elaborado com óleos essenciais de Grapefruit, Litsea Cubeba, Junípero e Funcho Doce, indicado a todos os tipos de pele, promovendo a hidratação e proporcionando a revitalização da pele. O preço gira em torno de R$33,90. Compre aqui.
A embalagem é bonita, vem tampa pump, fácil de manusear. Ah vem com uma trava para não ter riscos de vazamentos, caso leve na bolsa de viagem. A textura é líquida cremosa transparente, parecendo um gel. Fácil de massagear no corpo, demora um pouco pra secar, enquanto está molhado é grudento, mas quando seca, fica ótimo, não gruda. A pele fica macia, lisinha, e mega cheirosa pois o perfume é forte, ele vai brigar caso queira usar outro perfume. O perfume é doce e cítrico, parecido com anis ou algo parecido, eu amei o perfume, uso em casa para dormir cheirosa. HeHe! Além de fazer o bem danado a pele, me sinto mais relaxada.

A combinação desses óleos possui substâncias ativas que desintoxicam, revitalizam e tonificam o corpo. Tem ação diurética, favorecendo a eliminação do excesso de líquidos no organismo, perda de peso e na redução da celulite. Ainda nutri e tonifica os tecidos da pele. O gel sérum hidratante Grapefruit da BioEssência ainda é livre de parabenos, óleo mineral, gordura animal e não é testado em animais. Pode ser usado em massagens, pós-banho, pós-depilação, pós-barba ou como hidratante corporal diário, proporcionando bem estar, saúde e equilíbrio ao corpo e a mente.

Super indico para quem gosta de uma pele hidratada e cheirosa ao mesmo tempo.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *