CoRaçãO BaKaNnA: Hair Treatment Lotus Flower Revlon
Image Map

Hair Treatment Lotus Flower Revlon

Oieeee! Meus Corações!!!

Uma coisa que amo é cuidar do meu cabelo, meus fios,...HaHa! E adoro produtos com muitas funções em um único produto. Então bora conferir qual é desse produto.

O leave-In Uniq One All In One Lotus Flower Hair Treatment da Revlon é um tratamento multibenefícios, agora possui uma nova fragrância, em homenagem ao enigmáticos perfume de Flor de Lotus. O leave-in oferece 10 benefícios que protegem, reparam e controlam seus cabelos.


Uniq One All In One Lotus Flower Hair Treatment trata seus cabelos da raiz as pontas, reparando todos os danos, controlando os frizz e proporcionando um brilho e maciez incríveis. Indicação: Ideal para todos os tipos de cabelo, do seco ao oleoso.


Benefícios:
1 - Repara o cabelo seco e danificado;
2 - Brilho e controle do frizz;
3 - Suavidade e sedosidade;
4 - Proteção da cor com filtros UVA e UVB;
5 - Facilita o uso da escova e prancha;
6 - Surpreendente efeito desembaraçante;
7 - Prolonga o penteado;
8 - Previne as pontas duplas;
9 - Controla o volume;
10 - Proteção térmica.
 

O que achei: Vem em uma embalagem de plástico de 150ml, com borrifador em spray.  Quando você borrifa o creme fica assim como na foto, tipo uma espuma de creme areada. A cor do creme é branca. A fragrância é fresca, floral leve, suave, bom de sentir, flor de lótus mesmo. 

Duas borrifadas é o suficiente para meu cabelo, que é fino, e oleoso. O leave-in não pesa nos fios, deixa super leve, macio, brilhoso, desembaraça, isso tudo se percebe logo após a aplicação nos fios. É incrível mesmo é uma hidratação instantânea. Controla o frizz na medida sem perder o volume do cabelo, parece que proporciona mais volume, da uma encorpada nos fios. Eu amo isso, pois tenho fios finos e lisos, então não fica aquele cabelo lambido, sabe? Não sei se vocês me entendem, mas tá! Além disso tudo tem proteção térmica no dia que for usar prancha ou secador, bora borrifar, para não queimar os fios. Protege contra os raios solares e ainda dá uma seguradinha a mais na duração do penteado. Uhhum tudo isso num só produto, e funciona mesmo.

Curti demais esse produto, com certeza comprarei novamente. Ele tem um preço salgado, na promoção gira em torno de R$102,00. Para meu bolso é caro, mas vale muito pra mim, pois dura o ano inteiro, e uso todos os dias. Então super vale o investimento cabelístico. HaHa! Amo!

E você já usou, conte-me e não esconda nada.



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *