CoRaçãO BaKaNnA: Isotônico Facial Cranberry e Mel Mahav
Image Map

Isotônico Facial Cranberry e Mel Mahav

Oieee! Meus Corações!!!

 Não se espantem com o nome ISOTÔNICO, pois é a mesma coisa que um SÉRUM. Na real não sei se há diferença, porque pesquisei e pesquisei, e não encontrei nada, então é um sérum.  A textura é igual, as propostas são iguais, os efeitos são iguais, o frasco é igual. É um nome só pra chamar atenção HaHa! É SÉRUM! e ponto. Se alguém saber me explicar a diferença, comentem aí. 

Bora conferir comigo esse sérum vermelhinho...HaHa! 


O Isotônico Cranberry e Mel da Mahav conta com uma fórmula especial e diferenciada. Formulado com o sistema Hydra Sucre que auxilia na hidratação e no equilíbrio da pele. O extrato de mel proporciona ação emoliente, remineralizante, hidratante e nutritiva. O Cranberry é enriquecido com vitamina C, Vitamina E e PRO-ANTOCIANIDINA. Possui propriedades antioxidantes e nutritivas que proporcionam a sensação de pele revigorada. 


Composição: aqua, glycerin, betaine, xylitylglucoside, anhydroxylitol, xylitol, vaccinium macrocarpon fruit extract, mel extract, hydroxyethyl acrylate/sodium acryloyldimethyl taurate copolymer, caprylyl glycol, phenoxyethanol, mica, parfum (linalool, coumarim).


O que Achei: Um frasco de vidro transparente de 30ml, com sistema de pump para pegar o produto. O sérum é líquido com uma leve cremosidade e com glitters, de cor vermelha, mas ao passar não se vê glitter nenhum na pele e a cor também, nada interfere. A fragrância é parecida com morango suave, um pouco cítrico com doce. Não incomoda nada, logo some na pele. 

Com duas gotas nas mãos apliquei no rosto todo, com movimentos circulares de dentro pra fora, faço isso até secar, e seca rápido. Seja rápida no gatilho..HaHa! #FicaaDica 
O resultado na minha pele foi bom, hidratou, nutriu, mas não segurou a oleosidade do meu rosto por muito tempo, durou no máximo uma hora e meia. Então por essa questão não comprarei novamente pois na minha pele oleosa não funcionou tão bem. Mas creio que funcione muuuuuito para peles mais secas. O preço gira em torno de R$19,90.

E você já usou? O que achou?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *