CoRaçãO BaKaNnA: Testei Gloss Matizador 3D Ice Blond Magic Profissional
Image Map

Testei Gloss Matizador 3D Ice Blond Magic Profissional

 Oieee! Meus Corações!!!

Todo loiro merece dar uma iluminada, ter seu brilho e sua cor mais loiro, sem oxidação de cor. Porque sim, todo loiro oxida conforme o tempo, mesmo os cabelos naturalmente loiro (o meu caso por exemplo). Então nada melhor que os famosos shampoos e máscaras de tons roxos para deixa-los os fios lindos novamente. Bora conferir essa resenha.

Gloss Matizador 3D Ice Blond é uma máscara capilar pigmentada para cabelos loiros descoloridos, brancos ou grisalhos e quimicamente processados, com sistema desamarelador que neutraliza os tons oxidados adquiridos com o passar do tempo. Possui efeito gloss proporcionado por glitters pigmentados e aminoácidos essenciais (cisteína, lisina, glicina, arginina e tirosina), oferecendo reestruturação, fortalecimento, resistência e nutrição dos fios. Seu efeito é gradual e progressivo.

ATENÇÃOO resultado depende do clareamento realizado no cabelo e do tom desejado. Esse produto não clareia, apenas desamarela os fios. Antes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto diluído em um creme branco.


Modo de uso: Após lavar os cabelos com o shampoo de sua preferência, aplique este produto diluído em um creme branco no cabelo úmido, friccionando da raiz às pontas, sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos, em seguida, enxágue abundantemente. Para um resultado perfeito é necessário que o produto seja diluído em um creme branco. 


O que achei - O frasco é de plástico com 500ml de produto, com a tampa flip top. Fácil de pegar o produto. O matizador tem uma consistência cremosa, de cor roxo bem escuro. Com uma fragrância de lavanda, flor violeta, super agradável de sentir, eu curto.

Pega um pouco de um creme ou máscara de cor branca, pode ser qualquer marca. Coloque de duas ou três colheres de sopa bem cheia em um pote vazio, depois vai colocando o matizador. Aí tu vai controlando quer mais escuro mais claro, essa mistura. 
Dica: Se tu tem cabelo muito platinado faz mais claro o tom da mistura, e deixe dois minutos agindo nos fios, para não ter perigo de ficar azul ou roxo seus fios. Pois esse não é o objetivo e sim deixar o loiro mais bonito. 

Quanto tu mais fazer essa mistura e controlar o tempo de ação, tu vai aprender o resultado que tu gosta nos seus fios. Então é bem fácil, é tu que manda no tempo e na cor da sua mistura e ponto. E se acaso tu exagerou e não gostou do resultado, é só lavar com um shampoo antirresiduos que sai o azulão ou roxo. Haha! 

Exemplo: Tu fez uma mistura roxo médio, deixou 3 minutos de ação, lavou, secou e não tirou o amarelo. Então na próxima vez aumente o tempo de ação, mas vai aumentando pouco a pouco até tu achar o seu tempo nos seus fios.

O Matizador Ice Blond tem efeito cinza nos cabelos, então se você quer dar aquele efeito cinza, que tira o amarelado ou o tom laranjado, esse é o matizador. Tenho o tom loiro dourado natural. No momento não estou com luzes nos fios, mas mesmo assim matizo os fios, e o resultado é visível na hora. Além de deixar aquele perfume nos fios. Deixa os fios macios, restaurados, nutridos, leve com movimento, e na cor que eu gosto...Amo!!! A duração da matização depende de quantas vezes tu lava o cabelo por semana, pois o efeito sai um pouco em cada lavagem dos fios. Eu matizo a cada 7 a 10 dias os fios pois lavo todos os dias meu cabelo. Então começou a amarelar pode usar mistura, tá. 

E aí tu já testou esse matizador? Conte - me!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *