CoRaçãO BaKaNnA: Testei o Hidratante Corporal OMNES
Image Map

Testei o Hidratante Corporal OMNES

Oi! Gurias e Guris!!
Veja a resenha de um hidratante corporal. Hummmmm
TOQUE SECO E AVELUDADO 
Notas florais frutadas tornam o Hidratante Corporal Amora & Flor simplesmente irresistível. A fórmula de alta emoliência, de toque seco e aveludado, contém hidratantes e silicones que proporcionam ação umectante e protetora. A vitamina E e pró-vitamina B5 formam um complexo vitamínico que ajuda a nutrir a pele, recuperando toda a sua vitalidade. O uso freqüente melhorará sua textura, deixando-a radiante e extremamente perfumada.


EFICÁCIA 
Hidratante Corporal Amora & Flor. Um creme de textura encorpada, de rápida absorção, não oleoso e de alto poder hidratante. Indicado para todos os tipos de pele, é uma fórmula enriquecida com extratos naturais, óleos e vitaminas e deixa a pele protegida e hidratada o dia inteiro. A sensação de que a pele ficou protegida o dia inteiro é percebida quando, no final do dia, na hora do banho, ainda pode-se sentir o creme na pele.

MODO DE USO Após o banho, massageie suavemente por todo o corpo. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.

RESULTADO DO MEU EXPERIMENTO

 Ganhei uma amostra e logo provei essa sensação. Vocês sabem aquele creme quando você passa e dá uma sensação gostosa, aveludada, não oleosa, de rápida absorção e um perfume leve e gostoso que não dá vontade de parar de sentir, pois é assim que me senti. E o perfume ficou por horas. Amei!!!! Quero mais! E claro está muito #APROVADO

Querem conhecer o site e toda a linha OMNES clique aqui Obrigada OMNES \o/



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Ainda não conheço nada da marca, mas a embalagem é linda, parece que deve ter um cheirinho muito bom e pela sua resenha acho que é ótimo! É muito bom sentir aquela sensação de refrescância e já que você disse que dura o dia todo deve ser melhor ainda. Principalmente, pra quem passa o dia todo fora como eu, sentir aquela sensação de limpeza e perfume.

    Estou seguindo! Se puder me seguir agradeço:
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    Beijão!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *