CoRaçãO BaKaNnA: Você ADORA comprar produtos pela Internet?
Image Map

Você ADORA comprar produtos pela Internet?

Oi! Gurias e Guris!! 
Fique de olho para não perder dinheiro. Abre o olho!
Eles viraram febre! Quem não quer se dar bem e fazer boas compras via web? Mas nem tudo são flores, pois você pode perder dinheiro se não ficar atenta. Por isso, o diretor do site de compras on-line Magote, Márcio Pascal, dá 5 dicas ótimas para você não cair em nenhuma cilada!

O site é confiável?
Não adianta nada a proposta ser tentadora se o site for desconhecido. Os riscos de entrar em uma fria são muito grandes. Por isso, “jogue” o link da página em um site de buscas e veja se existem reclamações de pessoas que já utilizaram seus serviços. Um bom site para isso é o Reclame Aqui.

Selo aprovado
Outro detalhe muito importante: o sistema de pagamento que o site utiliza. Se você vir nomes como PagSeguro, Paypal, Moipe e Pagamento Digital, por exemplo, pode ser um bom caminho, já que eles são os mais utilizados. A principal vantagem em relação ao pagamento direto em banco, é que dá para pedir o dinheiro de volta caso haja algum problema.

Pesquise o fornecedor
Muitas empresas têm aproveitado a onda das compras on-line para se tornarem conhecidas. Isso é ótimo para o consumidor, que tem cada vez mais opções. Porém, é importante sempre se certificar antes de que a empresa existe mesmo, se atende às suas expectativas e se é idônea. Ofertas tentadoras Antes de fechar a compra, avalie as descrições. Sim, aquelas letrinhas miúdas que aparecem normalmente no final da página são muito importantes, leia atentamente. Observe detalhes como a data de validade do voucher, o tempo de duração do tratamento e se é necessário, por exemplo, fazer mais de uma sessão para obter resultados. Assim você não compra “gato por lebre”. Isso é um exemplo se for comprar um tratamento de pele, coisas do tipo.

Localização
Imagine só ter que atravessar sua cidade só para fazer um tratamento? Fique de olho no local onde a empresa está localizada, se existe transporte fácil ou lugar para estacionar. Se demandar tempo e dinheiro para o transporte, talvez a oferta não seja tão tentadora assim.

Comprou, consuma! 
Não deixe os vouchers (descontos)acumularem. Eles podem perder o prazo de validade e expirar, e você não usufruir do serviço. Assim que a compra for liberada pelo site, procure agendar. Outro detalhe: quanto mais cedo você marcar, mais oportunidades de horários e dias vai encontrar.


facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. É bom prestar atenção mesmo!
    Eu já tive problema com um fornecedor, mas o clube de compra teve uma postura descente, perguntou se eu queria o produto similar de outro fornecedor (com a diferença de preço paga por eles) ou o dinheiro de volta. Escolhi o produto, estou esperando o correio fazer a parte dele agora!

    beijos,
    http://viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Às vezes vamos com tanta sede ao pote que nem prestamos atenção nos detalhes, né?
    E depois vem as consequências...

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa menina que dicas ótimas, se tivesse lido isso a dois meses atras, talves não tivesse levado um calote de 650,00, apesar de sempre me precaver e só pagar pelo pagseguro ou moip, dessa vez, não adiantou muito, pois a mercadoria não foi entregue e o pagseguro disse que eles só intermediam a venda e não se responsabilzam depois do prazo de 14dias para disputa, quer dizer dancei!Mas lendo o comentario da Je Magasine fiquei mais animada vou entrar em contato com o clube de compra pra ver se eles fazem a mesma coisa por mim, bjim

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma vez desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
    BATETEIRAS E ETC

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *