CoRaçãO BaKaNnA: março 2011
Image Map

Você ADORA comprar produtos pela Internet?

Oi! Gurias e Guris!! 
Fique de olho para não perder dinheiro. Abre o olho!
Eles viraram febre! Quem não quer se dar bem e fazer boas compras via web? Mas nem tudo são flores, pois você pode perder dinheiro se não ficar atenta. Por isso, o diretor do site de compras on-line Magote, Márcio Pascal, dá 5 dicas ótimas para você não cair em nenhuma cilada!

O site é confiável?
Não adianta nada a proposta ser tentadora se o site for desconhecido. Os riscos de entrar em uma fria são muito grandes. Por isso, “jogue” o link da página em um site de buscas e veja se existem reclamações de pessoas que já utilizaram seus serviços. Um bom site para isso é o Reclame Aqui.

Selo aprovado
Outro detalhe muito importante: o sistema de pagamento que o site utiliza. Se você vir nomes como PagSeguro, Paypal, Moipe e Pagamento Digital, por exemplo, pode ser um bom caminho, já que eles são os mais utilizados. A principal vantagem em relação ao pagamento direto em banco, é que dá para pedir o dinheiro de volta caso haja algum problema.

Pesquise o fornecedor
Muitas empresas têm aproveitado a onda das compras on-line para se tornarem conhecidas. Isso é ótimo para o consumidor, que tem cada vez mais opções. Porém, é importante sempre se certificar antes de que a empresa existe mesmo, se atende às suas expectativas e se é idônea. Ofertas tentadoras Antes de fechar a compra, avalie as descrições. Sim, aquelas letrinhas miúdas que aparecem normalmente no final da página são muito importantes, leia atentamente. Observe detalhes como a data de validade do voucher, o tempo de duração do tratamento e se é necessário, por exemplo, fazer mais de uma sessão para obter resultados. Assim você não compra “gato por lebre”. Isso é um exemplo se for comprar um tratamento de pele, coisas do tipo.

Localização
Imagine só ter que atravessar sua cidade só para fazer um tratamento? Fique de olho no local onde a empresa está localizada, se existe transporte fácil ou lugar para estacionar. Se demandar tempo e dinheiro para o transporte, talvez a oferta não seja tão tentadora assim.

Comprou, consuma! 
Não deixe os vouchers (descontos)acumularem. Eles podem perder o prazo de validade e expirar, e você não usufruir do serviço. Assim que a compra for liberada pelo site, procure agendar. Outro detalhe: quanto mais cedo você marcar, mais oportunidades de horários e dias vai encontrar.


Resultado/Sorteio de uma linda Sandália!

Oi! Gurias e Guris!
A Indaiá é produzida pela Filippsen Componentes e Equipamentos para Calçados Ltda, de Morro Reuter (RS). Lançada em julho de 2009, a marca que atualmente produz 30 mil pares mensais tem como foco atender as consumidoras de butiques e sapatarias sofisticadas, que adoram estar na moda, sem deixar de lado o conforto. São sandálias de luxo nas linhas Delicate, Sandal, Skin e Wide. Desde janeiro de 2011, a empresa produz também a Indaiá Kids, que atende ao mercado infanto-juvenil feminino. Além de estarem disponíveis em mais de 820 pontos de venda em todo o Brasil, modelos Indaiá são exportados para Grécia, Itália, África do Sul, Japão, Tailândia, Equador, Austrália, Portugal, Uruguai, Argentina, Dinamarca, Estados Unidos, Líbano, Índia, Israel e Alemanha, com projeção de ampliação das vendas para outros mercados de destaque.

Você pode ganhar uns desses modelos ou outro mas quem escolhe é a empresa: OK!




Eba! Vamos ver quem vai ser sortudo (a)

Faço o sorteio pela random.org e confiro o número correspondente. Pronto!
Tivemos 114 inscrições e o número foi o 45
E a ganhadora da Sandália Indaiá é Izabel Borges - Palmas/TO
Vamos as regras: ATENÇÃO!!!!!

1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BaKaNnAs) Para seguir só precisa ter conta no Orkut ou Twitter
2. Seguir @Monnyii e @SandaliasIndaia Obrigatório ter twitter
3. Adicionar o Facebook da Indaiá Obrigatório ter Facebook
4. Tuitar a frase:
Vou desfilar nas ruas com a minha @SandaliasIndaia que a @Monnyii está sorteando! http://zip.net/bpdJN
5. Fazer um comentário com:
Frase: "Obrigada Indaiá! Essa sandália já é minha!" + Nome do Twitter - exemplo@Monnyii
6. E preencha o formulário aqui
Pronto já está concorrendo \o/ \o/ \o/

MAIS CHANCES

Segunda inscrição ou mais
1. Tuitar de novo a frase acima
2. Preencher o formulário
ou
1. Divulgar no Facebook ou blog
2. Preencher o formulário
ou
1. Assinar as novidades do blog por email
2. Preencher o formulário
Incrições até 15/04 as 18:00h Divulgo no dia seguinte o resultado :) a entrega é com a Indaiá.

ATENÇÃO A TODAS AS REGRAS NÃO CUMPRIU, EXCLUO.
BOA SORTE!!!!!!

Quer olhar todos os modelos da marca acesse aqui INDAIÁ
Você pode acompanhar Indaiá em redes sociais: No Twitter, Facebook



Testei OMNES Body Vanilla

Oi! Gurias e Guris!!
Veja a resenha a seguir:

Body Lotion Vanilla Loção Hidratante Revigorante


HIDRATAÇÃO INTELIGENTE DE DENTRO PARA FORA 
Revigorante. Body Lotion Vanilla. Essencialmente afrodisíaco e requintado. Um novo conceito de hidratação inteligente de dentro para fora, que induz a circulação de água da pele. Extratos naturais e vitaminas nutrem e protegem contra os radicais livres.
EFICÁCIA 
Revigorante. Body Lotion Vanilla. Essencialmente afrodisíaco e requintado. Um novo conceito de hidratação inteligente de dentro para fora, que induz a circulação de água da pele. Extratos naturais e vitaminas nutrem e protegem contra os radicais livres.

MODO DE USO 
Após o banho, aplicar por todo corpo, massageando suavemente. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia. 

MEU TESTE
 Ganhei uma amostra e testei em meu corpo, o creme é bem encorpado, não é oleoso, tem um perfume leve quase discreto. A sensação de estar hidratado até seu próximo banho. Passei de noite e acordei com a pele macia. Como ele bem encorpado creio que seja mais indicado para pele seca que não é meu caso. Prefiro com mais perfume então esse não é meu favorito. Mas não estamos aqui pra falar do meu gosto, mas sim do hidratante. Pode comprar que está  #APROVADO

Quer conhecer mais produtos acesse OMNES

Acompanhe nas redes sociais no Facebook, Orkut, Twitter, YouTube   e fique informado.



Testei o Hidratante Corporal OMNES

Oi! Gurias e Guris!!
Veja a resenha de um hidratante corporal. Hummmmm
TOQUE SECO E AVELUDADO 
Notas florais frutadas tornam o Hidratante Corporal Amora & Flor simplesmente irresistível. A fórmula de alta emoliência, de toque seco e aveludado, contém hidratantes e silicones que proporcionam ação umectante e protetora. A vitamina E e pró-vitamina B5 formam um complexo vitamínico que ajuda a nutrir a pele, recuperando toda a sua vitalidade. O uso freqüente melhorará sua textura, deixando-a radiante e extremamente perfumada.


EFICÁCIA 
Hidratante Corporal Amora & Flor. Um creme de textura encorpada, de rápida absorção, não oleoso e de alto poder hidratante. Indicado para todos os tipos de pele, é uma fórmula enriquecida com extratos naturais, óleos e vitaminas e deixa a pele protegida e hidratada o dia inteiro. A sensação de que a pele ficou protegida o dia inteiro é percebida quando, no final do dia, na hora do banho, ainda pode-se sentir o creme na pele.

MODO DE USO Após o banho, massageie suavemente por todo o corpo. Para melhores resultados, use duas vezes ao dia.

RESULTADO DO MEU EXPERIMENTO

 Ganhei uma amostra e logo provei essa sensação. Vocês sabem aquele creme quando você passa e dá uma sensação gostosa, aveludada, não oleosa, de rápida absorção e um perfume leve e gostoso que não dá vontade de parar de sentir, pois é assim que me senti. E o perfume ficou por horas. Amei!!!! Quero mais! E claro está muito #APROVADO

Querem conhecer o site e toda a linha OMNES clique aqui Obrigada OMNES \o/



O Esmalte certo para cada Raça ou Cor de Cabelo

Oi! Gurias e Guri!! Descubra quais cores de esmalte mais combinam com cada tom de pele ou cabelos.

1. Branquinha
Pode abusar de tons escuros e cores vivas, como azul, rosa, roxo e vermelho. Não quer chamar atenção? Tons claros cintilantes são chiques. Se você é moderna, experimente a francesinha colorida.
Evite: Tons amarelados.

2. Negra
Na hora de usar novas cores de esmalte, as negras são as mais sortudas porque combinam com a maioria das tonalidades. Do nude quase transparente ao verde neon mais extravagante, quase tudo fica bem.
Evite: Branco cremoso.

3. Oriental
Procure investir em tons pastel ou nos vermelhos considerados mais "abertos" (aqueles mais vivos, com pouco preto na composição). O clássico branco está com tudo, assim como os verdes e os azulados, ótimos para as mais ousadas.
Evite: Tons amarelados.

4. Loira
Todas as nuances de rosa estão liberadas para quem tem cabelo loiro, com muitas mechas ou luzes: do nude ao metálico, passando pelo rosa escuro e pelos cintilantes. Tons alaranjados também fazem um belo par com seu cabelo loiro.
Evite: Preto.

5. Morena
Rosa, vinho e vermelho sangue fazem o casamento perfeito com seu cabelo escuro, deixando-a muito mais charmosa. Esmaltes de tons metálicos, perolados ou prateados enaltecem sua pele.
Evite: Tons amarelados.

São simplesmente dicas segue quem quiser, o importante é escolher o que você gosta e se sentir bem e linda, poderosa, mulher, menina,.....


Testei Gatinha Manhosa + Alicates Mmerheje

Oi! Gurias e Guris! 
Olha eu nunca fui muito fã de esmalte cintilante porque você passava nas unhas e não ficava cor, simplesmente ficava transparente com brilho. Mas depois que conheci o esmalte gatinhosa manhosa da Mmerheje e passei nas unhas com duas simples camada me surpreendi. Adorei! Ficou uma cor linda, um rosa meio prateado (como da foto escura) parece um cremoso brilhante. A secagem é rápida, a cor intensa e duração longa. Adorei quero mais!!!!!

 Agora vou começar a usar esmalte cintilante, e ainda sozinho sem um cremoso debaixo, #quemaravilha.
Testando os alicates e a espátula


  A espátula Mmerheje é super útil e é ótima para empurrar a cutícula e limpar aquela sujeirinha debaixo das unhas, #Aprovada


O alicate de corte para unhas Mmerheje é ótima super leve e pode ser esterelizada. E o alicate de cutículas também é muito bom, retira bem e de fácil manuseio e esterelizável. Super #aprovados
  Deixo uma dica para Mmerheje, fazer uma proteção para proteger a área de corte dos alicates. Seria muito útil para a proteção do material e para quem manuseia. #ficaadica

  Todos os produtos estão aprovados por mim. Parabéns Mmerheje!!!
   
  Visitem o Site da Mmerheje para conhecer mais os produtos, também siga @Mmerheje e Facebook Mmerheje ou no Orkut Mmerheje

E vocês já testaram??? Comentem :)

  Logo tem mais novidades, até a próxima!


Queda de Cabelo ligada ao #estresse Ahhhhhhh!

Oi! Gurias e Guris!
Viver na correria, respirar errado e estar sob tensão prejudica o humor e ainda provoca queda de cabelo. Aaaahhhhhhh!

Você passa o dia todo naquela tensão, administrando casa, filhos, marido e trabalho. Aí, quando entra no banho, o que tinha tudo para ser relaxante vira pesadelo ao ver seu cabelo caindooooooo.
A cena lhe parece familiar? Pois o culpado pode ser o estresse, acabam de descobrir pesquisadores alemães. De acordo com o estudo realizado por eles, quando o cérebro é obrigado a ficar em constante alerta, libera substâncias que podem provocar perda capilar.
Se esse é seu problema, está na hora de virar o jogo. Saiba o que fazer para ter um cabelo bonito e saudável outra vez: Não precisa se desesperar!

Veja nossas dicas antes de ficar em pânico

Acabe com o problema pela raiz
O cabelo é só um indicador do que está acontecendo no corpo todo. Então, o jeito é desestressar!

Como é feito o tratamento?
Com loções, remédios ou suplementos nutricionais indicados por um especialista, depois de pedir exames e avaliar seu caso.

Os fios vão nascer de novo?
O cabelo já foi parar no ralo? Calma: as coisas podem voltar ao normal. "Desde que o tipo de queda não cause dano definitivo ao folículo capilar, o fio voltará a crescer", explica Ademir Júnior, dermatologista especializado em tricologia (ciência que estuda o cabelo e os pelos do corpo).

6 passos para desestressar já!
1. Deseje ser diferente
O jeito mais eficiente de desestressar de vez é ter vontade de ser alguém mais calma e controlada. Só um desejo verdadeiro conseguirá fazê-la viver sem tanto corre-corre. Está em suas mãos!

2. Leve os sinais a sério
Tem gente que precisa de um chacoalhão para aprender a se cuidar. É triste ver o cabelo caindo, mas encare esse sinal como um ponto de partida para mudar. Aqui vai uma dica: que tal fazer as refeições com calma, mastigando bem alimentos saudáveis, em vez de engolir qualquer tranqueira às pressas?

3. Repita até se acostumar
Repare agora em como você está sentada lendo esta reportagem. A coluna está confortável ou toda torta? Você consegue inspirar e expirar direito? Fiscalize-se ao longo do dia e, em um mês, essa postura será "automática"!

4. Mude a lógica das emoções
Se você tem um olhar tão crítico para tudo e todos, certamente não verá nada de bom ao seu redor. Por outro lado, ao parar de querer que tudo saia do seu jeito, você verá que há beleza até no que, a princípio, parecia imperfeito.

5. Acredite no seu poder
Ter fé no próprio taco é fundamental para dar uma guinada e abandonar a fama de estressada. E não se iluda achando que diminuir o ritmo a deixará menos produtiva: ao fazer as coisas sem afobação, você não precisará ter de refazê-las por conta dos erros que a pressa causou. Devagar e sempre! 6peça um cafuné! Qualquer coisa que ajude a aliviar o estresse evita queda de cabelo. "Até cafuné de mãe ajuda!", brinca o médico Ademir Júnior. Você também pode aproveitar para massagear o couro cabeludo quando estiver no banho.

Isso também pode causar queda!

· Apresentar quadro de anemia ou baixo nível de ferro no sangue.
· Ter problemas na tireoide.
· Estar no período pós-parto.
· Consumir poucas proteínas na alimentação.
· Passar por tratamento de câncer (quimioterapia ou radioterapia).
· Tomar anticoncepcional.
· Sofrer de febre alta, infecção grave ou resfriado forte.
· Usar com frequência produtos químicos no cabelo.
· Ter passado por uma grande cirurgia ou uma doença crônica.
· Possuir pais ou outros familiares calvos na família.
· Ser infectada por fungos.
. Exagerar no uso de bonés, chapéus, e outros acessórios que abafam.

Cuide de seus cabelos que você vai ter eles sempre lindos assim
Fique de olho em qualquer sinal diferente e corra para o dermatologista.

Shampoo à Seco Lux Cosméticos

Oi! Gurias e Guris!!
Este produto vem conquistando um público cada dia maior. Prático e fácil de usar, você limpa e retira a oleosidade de seus cabelos em qualquer lugar e a qualquer momento, sem utilizar água. Dispensa o uso do secador. Além das horas de necessidade, a Aspa tem investido nesta formulação com sua visão de futuro.
O Dry clean ajuda a economizar água e luz pois não necessita secador. Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes.

Modo de Usar: Agite bem antes e durante o uso. Proteja a sua roupa. Aplique-o em jatos curtos, começando pela raiz e aplicando o produto no máximo a um palmo de distância. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem, até remover todo o produto junto com a sujidade.

***** NÃO USAR COM CABELOS MOLHADOS NEM ÚMIDOS *****

DICAS DE COMO USAR UM SHAMPOO A SECO

O principal motivo para o uso do Shampoo a seco é exatamente a dificuldade de lavar o cabelo diariamente.
Com o uso deste produto voce prolonga por mais tempo a sua lavagem normal, por exemplo, se voce lava seu cabelo a cada 2 dias, com o shampoo a seco você lava a cada 5 dias, pois poderá usar ele neste intervalo.

Ele age da seguinte forma: você borrifa o produto no cabelo, depois retira com uma toalha seca, uma escova ou pente fino, ele vai retirar toda a oleosidade do cabelo e também toda sujeira, cheiros de cigarro por exemplo e outros odores que se agregam durante o dia aos nossos cabelos. Ele deixa seu cabelo com aspecto limpo e cheiro natural.

Principais pessoas que usam nosso shampoo:

Quem faz escovinhas e precisa passar mais tempo sem molhar o cabelo;

Pessoas que estão hospitalizadas ou que estão em repousos e tem dificuldades de banhos diários, podem usar o produto para retirar a sujeira e oleosidade do cabelo sem usar água;

Quem viaja muito de avião, sofrendo com a ação do ar-condicionado, que normalmente resseca e deixa o cabelo duro e sem vida.

Quem, passou o dia trabalhando e no fim do dia vai para roda de amigos ,fazer um lanche ou tomar uma cerveja e não teve tempo de tomar banho para retirar a sujeira do cabelo, basta usar o Shampoo a seco no banheiro da empresa e menos de 2 minutos, está com o cabelo limpo, pronto para a balada, barzinho,....

Quem foi a uma balada e no dia seguinte não quer lavar os cabelos, mais precisa retirar o cheiro de suor, bebidas e cigarros adquiridos durante a noite.

Interessante saber que o shampoo a seco pode ser usado em qualquer lugar e qualquer hora, basta umas borrifadas, uma toalha, pente ou escova e pronto, seu cabelo com aspecto de limpo em minutos sem utilizar água. Não é Fantástico!?

Quem gostou e quer comprar um Shampoo Sem Água Dry Clean Sprayset 260ml - shampoo a seco clique aqui E olha só o que vamos sortear:


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *