CoRaçãO BaKaNnA: julho 2011
Image Map

Testei Creme para as Unhas IndaFarma

Oi! Meus Corações!! 
Recebi da assessoria da IndaFarma esse creme para as unhas para provar, então vamos aos resultados.

Cremes para as Unhas da IndaFarma - Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.
A embalagem é de plástico, tampa flip top. A textura do creme é cremoso consistente de cor branca. Fácil de aplicar e espalhar nas mãos. Tem perfume de cravo, confesso não gosto desse cheiro de cravo mas da pra aturar pois não é tão forte, é gostoso de sentir, é suave. 

Realmente senti minhas unhas mais forte e as cutículas estão demorando mais para crescer, isso é ótimo, além da hidratação nas minhas mãos sinto elas mais macias, lisas, cheirosas. Adorei!
                                           

E você já provou? Conte!



Esmalte da Vez - Picolé Avon - Zak It Sancion Angel

Oi! Meus Corações!!
Vou mostrar as cores e esmaltes que usei semana passada. Vou confessar adorei todas as cores que usei mas tenho minhas favoritas. Entre as três cores classifico o meu gosto em primeiro lugar Zak It! + Base Matte, em segundo Picolé e em terceiro Zak M.

Usei duas camadas de Picolé - Avon
Usei duas camadas de Zak iT - Sancion Angel
Usei duas camadas de Zak It! - Sancion Angel + Base Matte - Impala
Estou amando a base matte é a primeira vez que usei, mas me apaixonei pela base, como não sou muito fã de cintilantes, passo uma camada de base matte e a cor fica incrível. Agora está faltando uma base craquelada,rssrssss.

E vocês meninas já usaram essas cores?

Dicas para não roer as Unhas

Oi! Meus Corações!!
O ato de roer as unhas tem um nome estranho: onicofagia. E geralmente ele está ligado aos sentimentos de ansiedade, estresse ou tensão.

O hábito pode trazer uma série de problemas, não só de estética, já que a pessoa fica com as unhas horríveis, mas problemas de saúde. Quando o problema é mais sério, atinge a matriz da unha e não tem mais como recuperá-la.

E mais que isto, infecções bacterianas prejudicam a área da cutículas e o contorno da boca. Em crianças pode acontecer a má oclusão dos dentes e verminoses.

Para o estômago a unha em si não há mal algum. Nem para o intestino. Porém, roer unhas com esmalte pode sim fazer mal, uma vez que o esmalte contém produtos químicos.

O problema é que debaixo das unhas pode ter células mortas, poeiras, ácaros, bactérias e fungos e os mais diversos resíduos. Então, não é nada recomendável ficar roendo unhas.

Existem muitas fórmulas e dicas que ensinam a pessoa a parar de roer unhas. Algumas pessoas procuram usar esmaltes com gosto, para não ficarem colocando a unha na boca para roer, ou fazem uso das inúmeras receitas caseiras, mas o problema deve ser resolvido com tratamento e acompanhamento psicológico quando o problema for ansiedade.

Dicas para tentar não roer:

· Mantenha as unhas aparadas, lixadas e pintadas com esmaltes coloridos - eles funcionam como um lembrete para não roer;

· Experimente produtos que endurecem as unhas;

· Leve na necessaire um mini kit de unhas para as horas críticas, em vez de roer lixe.

· Use batons escuros. Essa é uma forma de deixar as mãos longe da boca.

. Colocar na cabeça eu quero e vou. Se tiver vontade e determinação vai conseguir. (ex: EU)

Eu tive esse problema com 10 as 12 anos, coloquei pra mim como objetivo parar e não mais roer. E consegui não foi tão fácil no começo mas quando eu quero uma coisa com muita convicção eu consigo, basta querer muito mesmo.

Nessas horas vale muito ser teimosa consigo mesmo para alcançar o objetivo, assim é tudo que você quer conquistar ou adquirir na vida, você consegui, basta querer e aceitar mudanças (as vezes).

Você tem esse problema ou já teve? Conte-nos!



Maquiagem para o dia com Renato Reyes

Oi! Meus Corações!!!
Quer ir maquiada do trabalho para a happy hour? O maquiador Renato Reyes conta os segredos para transformar sua maquiagem e ficar linda para qualquer evento do dia.



Eu amo as dicas de maquiagem do Renato, e a modelo que faz o passo a passo.





FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!

Orkutei.com.br




Resultado/Sorteio de um lindo MAXI Anel

Oi! Mulheres/Homens e outros!!
Mais um lindo sorteio no ar só pra vocês com nossa parceira SKMC STORE  eeeeEEEeeeeeEEe! Curiosa para saber o que é? Suspense.....

Dessa vez vamos sortear um lindo anel gigante que está super na moda. Veja só que coisa mais linda:

Gostaram? Quer ganhar? Então participa!!


E a grande sortuda da vez é....................Karine Leandro da Silva - SC

PARABÉNS!!! Você ganhou!!!

Vamos as seguintes regrinhas:
1. Seguir o blog (alí no lado CoRações BakaNnas) só precisa ter conta no google
2. Escolher a peça que mais gostou no SKMCStore e colocar o link no comentário com  a frase: "Eu (nome de seguidora) quero ganhar!"
3. Preencher o formulário aqui

Seguiu as regrinhas acima (obrigatórias) e quer mais chances de ganhar? Então além das obrigatórias + a cada chance extra preencha o formulário de novo.

Assinar a newsletter da SKMCSTORE  +1 inscrição

Assinar as novidades do blog por email  +1 inscrição

Divulgar no Facebook, Blog, YouTube (cada divulgação + uma chance) 24horas

Para quem seguir @Monnyii e Twittar a frase  +1 inscrição em cada 24horas

Quer um ANEL grande que está super na moda? Veja as regras --> http://yogh.me/0epf e Participe do #sorteio no Blog da @Monnyii e Boa Sorte!!


Inscrições até 18/08 as 18:00h no dia seguinte revelo a ganhador(a) aqui no blog, então volte logo para ver se foi você a sortuda(o).






Os esmaltes da semana - Moranguinho e Make Sancion Angel - Nail Art - Bata Rosa Impala

Oi! Meninas e Meninos!!
Quero mostrar a vocês os esmaltes da semana passada.
A minha semana das unhas começa terça feira pois domingo a noite tiro o esmalte e deixo a unha respirar sem esmalte a segunda feira toda (um dia ) mas faz toda a diferença, pois ela fica hidratada e linda. E aliás é super recomendado pelo menos uma vez.


Comecei a semana com duas camadas de Moranguinhu e Make da Sancion Angel, e a cor é essa mesmo igual da foto, um laranja ferrugem ou bronze. Você encontra aqui



E quinta feira a noite é hora de trocar e a cor da vez é Bata Rosa da Impala com duas camadas, e a cor é essa do vidro mesmo só não da pra ver o perolado na foto. Você pode encontrar aqui


E  já na terça agora passei duas camadas de Bata Rosa da Impala + Base Fosca da Impala + Black da Hits especial para Carimbo + Placa da Konad M57. Não repare muito pois foi a primeira vez que usei carimbo, borrou um pouquinho.Rsssrssss. Pode encontrar aqui todos os produtos.


Gostaram? E vocês meninas já usaram alguma das cores?





Dicas valiosas para usar meia calça do jeito certo

Usar meia  valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O  fica mais chique com as variedades de meia-calça. Só fica bem se usar do jeito correto!
Você sabe como usar a meia-calça?Quer saber truques e dicas para usar meia calça?


Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o . Na  ela também é usada com sandália. A meia calça preta é a mais democrática porque permite  você brinque com as  de , podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias, sapatinhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças!


Algumas Dicas Valiosas:

Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? É Furada!

Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda , estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz. Especialistas da  dizem que alongam as pernas. Dê preferência para as meias opacas. Se quiser usar colorida, opte por cores mais escuras (vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom, entre outras).

Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com detalhes (com texturas), especialmente os geométricos, meias com cores berrantes! Dá a impressão de que as “pernocas” ficaram um pouco mais grossas. Se tiver pernas longas ou for muito alta, evite as meias com riscas verticais. Caso contrário, vai ficar como dizem por aí: “pernas iguais a de uma siriema”.

Para ficar mais elegante escolha tons mais sóbrios: cinzas, beges e o preto. Nunca use esses tons com sapatos brancos. Lembre-se da regrinha básica para uso de meia calça! Esse tom com sapatos claros é muito brega!
Na hora de escolher os fios da meia calça, observe a temperatura para não cometer nenhuma gafe. Imagina se faz um friozinho à toa e você já veste uma meia-calça fio 80? Vai morrer de calor, suar e ficar evidente seu incômodo por sua péssima escolha.

Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas. Fica terrível
Para as meias detalhadas, monte um “look” mais uniforme em termos de cores. Aliás, em caso de dúvida na composição das roupa com meia calça e sapato, sempre siga um visual mais uniforme e neutro. Caso queira montar uma composição contendo xadrez nas roupas, abuse das meias-calças. Fica muito legal!

Pronta pra sair por aí desfilando com suas “pernocas” de meia-calça sem medo de errar? É só prestar atenção nos detalhes na hora de montar seu “look”! Arrase por aí com charme, elegância, sensualidade. Demonstre que tem ótimo bom gosto, estilo e acerte no uso da meia calça.




5 jeitos de usar esmalte em casa: não só nas unhas mas da decoração à limpeza

Oiieee! Guris e Gurias!!!
Com substâncias capazes de formar um filme plástico e flexível, o esmalte funciona como ótimo quebra-galho para solucionar vários contratempos domésticos. E a opção de cores no mercado é tão variada que você ainda pode criar efeitos decorativos exclusivos em móveis e objetos além de deixar suas unhas lindas, claro.




Confira algumas dicas:

Esmalte para deixar os parafusos firmes

Você certamente já se deparou com aqueles parafusinhos de dobradiças ou estantes que vivem afrouxando mesmo depois de apertados. Pois experimente tirar o parafuso, pincelar a rosca com esmalte e rosqueá-lo de novo. Ele ficará firme no lugar por muito mais tempo.
Use o esmalte como antiferrugem
A lataria do fogão arranhou, a pintura da geladeira ganhou um risquinho feio... Dependendo do tamanho do estrago, você não precisa gastar um dinheirão com o conserto. Basta comprar um esmalte de unha da mesma cor da lataria e aplicar uma camada fina sobre o local: o arranhão vai ficar bem disfarçado e o produto ainda evitará a formação de um foco de ferrugem.
Sinalize o perigo com esmalte
Pegue aquele esmalte bem vermelho, que chama a atenção de todo mundo, e use-o para marcar com um grande X os produtos tóxicos ou perigosos que você guarda na lavanderia de casa. Depois oriente crianças e idosos a não utilizá-los de jeito nenhum com o desenho na embalagem, eles não terão como esquecer!
Esmalte para disfarçar imperfeições
Nada de jogar fora aquela xícara ou prato de cerâmica esmaltada que você adora só porque lascou um pedacinho. Experimente restaurar a peça pincelando o local danificado com uma camada de esmalte da mesma tonalidade - espere secar bem para colocá-la em uso novamente. Pode acreditar: o utensílio fica como novo!
Esmalte na decoração da sua casa
O esmalte de unhas tem uma consistência perfeita para criar efeitos decorativos em alto relevo em peças como molduras de quadros e de porta-retratos. Até aquela caixinha sem graça de madeira ganha vida se você aplicar gotinhas de esmalte que formem bolas. Use seu talento e imaginação e aproveite a diversidade de nuances desse produto para criar enfeites exclusivos.


Gostei tanto das dicas quando li que é claro que logo pensei em fazer o post e dividir as dicas com vocês. E vocês gostaram?





Veja dicas para usar o blush de acordo com seu tipo de rosto

Oiiieee! Guris e Gurias!!!
O blush é parte essencial do processo de maquiagem. É ele que vai dar cor às maçãs do rosto e um aspecto mais saudável ao visual. Mas você sabe a maneira mais adequada de utilizá-lo? Para cada variação de rosto e pele há uma forma mais indicada de passar o blush.  Veja abaixo as dicas do maquiador Maurício Nazário e experimente!


Aprenda a aplicar o blush de acordo com a cor da pele

Aprenda a aplicar o blush de acordo com a cor do cabelo

Como aplicar o iluminador: sempre acima das maçãs do rosto

- Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.
Espero ter gostado das dicas, agora é só treinar. Beijinhos!





As estampas ganham espaço no Inverno ou Verão

Oiiieeee! Guris e Gurias!!!
Com a moda cada vez mais democrática, as estampas ganharam espaço e não saem mais do guarda-roupa das antenadas. Floral, xadrez, bolinha ou bicho! Elas estão por toda parte e aparecem inclusive sobrepostas. 




Preste atenção às cores 
A principal dica das consultoras de estilo é eleger uma cor que seja comum entre as estampas escolhidas. Isso ajudará a harmonizar o look. "Se houver rosa nas flores e rosa nas listras, por exemplo, o visual fica mais 'digerível'. Quanto maior for o contraste entre as cores, mais a combinação ficará marcante. Dá para suavizar isso com estampas de muitas cores, em tons opacos. Estampas com cores da mesma família, como roxo com azul petróleo, também funciona." 


Brinque de repetir os padrões 
Quem está começando a misturar estampas a repetir os padrões: " Funciona fazer mix de listra com listra, bolinha com bolinha, xadrez com xadrez, étnica com étnica, gráfica com gráfica. Lembrando sempre do elemento de ligação, que é a cor."


Modernize o visual com acessórios estampados 
Para pessoas criativas e que "seguram" bem um look inusitado, o ousado é misturar entre si acessórios de padrões geométricos ou efeitos ópticos. "Um exemplo? Fica um charme misturar pulseiras de listras horizontais coloridas com outras de cores lisas ou estampas geométricas. Para as românticas, a dica é mesclar peças florais com listradas ou poás, tudo em tons suaves."


Equilibre o tamanho das estampas 
Segundo especialistas, o tamanho entre as estampas deve ser coerente. Pode-se combinar padronagens grandes com pequenas, mas sempre evitando contrastes excessivos. A diferença deve ser gradativa. Alerta: "O mais legal é lembrar dos truques que ajudam a emagrecer. Mulher com quadril largo deve usar estampas maiores e mais espaçadas apenas na parte de cima da composição. Estampas largas e grandes engordam; estampas pequeninas e aglomeradas emagrecem. É regra."


Use o bom-senso e faça testes no espelho 
Não há restrições ao combinar estampas. Nesta hora o que conta é o bom-senso e a paciência para exercer esta atividade lúdica e criativa. Para quem está disposta a encarar o espelho, algumas dicas: "Estampa animal pode ficar interessante com florais, geométricos, listras e vice-versa. Normalmente, combinar estampas florais de diferentes tamanhos fica muito charmoso. Também composições de padrões estilo Liberty [florais delicados e miúdos] com poás [bolinhas] e de misturar os padrões de xadrez." A risca de giz é muito fácil de combinar. Fica bem com onça, flor e xadrez. É clássico e versátil."



Eu me inspirei nesses looks e você gosta dessas misturas?




Maquiagem 3D: você conhece?


Com o brilho em alta, as maquiagens 3D se destacam cada vez mais no mercado, abrindo um novo leque de cores e efeitos para as mulheres que adoram caprichar na produção quando podem. A variedade de tonalidade também é de deixar qualquer uma louquinha.
Muito utilizada pelos maquiadores profissionais, principalmente de moda e cinema, essa maquiagem foi utilizada tanto para destacar a beleza de atrizes e modelos quanto para os efeitos como cortes, feridas cicatrizes. No entanto, chegou a hora de nós simples mortais abusarmos das cores contrastantes que só essa make nos proporciona, não é mesmo?
Se você nunca ouviu falar de maquiagem 3D, o diferencial desses produtos está nas cores, pois elas têm possuem bastante pigmento ou luminescência, o que faz com que efeitos como volume e profundidade sejam facilmente conquistados. Outro benefício é a durabilidade da make 3D que chegam a durar até 12 horas.


Gostou da dica? Então compre a sua make 3D e faça a sua arte.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *