CoRaçãO BaKaNnA: Testei HairSpray So Sexy
Image Map

Testei HairSpray So Sexy

Oi! Meus Corações!!
Faz tempo que recebi esse mimo por ser uma top comentarista em um blog, mas infelizmente não tenho mais tanto tempo pra dedicar em comentários, mas ler blogs, eu amo e leio todos os dias muitos, e comento pouco, confesso, mas a vida não é só virtual, a vida é feita de carne e osso, contato, compromissos + realidade é muito mais importante pra mim, então a virtual fica por segundo plano.

Hairspray So Sexy Natural Hold  Victoria's Secret - É para cabelo com um acabamento perfeito e mantém o seu cabelo arrumado duradouro, suave e em movimento. Penteados muito mais duráveis com um estilo muito sexy. Permite que você defina o seu cabelo sem que este perca sua aparência natural e flexibilidade. Ele mantém o estilo, mesmo em dias quentes e úmidos. Deixa o cabelo saudável, graças ao complexo Intensificador de Brilho Complex. Seguro para todos os tipos de cabelo, incluindo o cabelo tingido.


O que achei - Testei o spray pra ver se segura a franja no lugar, pois meu cabelo é oleoso perto da raiz, e a franja é a primeira a dar o sinal de oleosidade - dica com o spray ela fica no lugar e não fica oleosa. Passei o spray e seguro o dia inteiro, mil maravilhas, sem ficar com aspecto duro, tipo passei spray, da pra ver de longe, nada disso, ficou super natural, com movimento, com brilho natural do cabelo, sem sair do lugar mesmo pegando um pouco de vento os fios ficaram no lugar. E o perfume que tem esse spray é maravilhoso, muito cheiroso mesmo, mas não sei dizer com que parece, mas não é doce e nem enjoativo, o perfume você senti no primeiro momento, depois nem senti mais, ou meu nariz ficou cheio sei lá mas não senti mais nada, se o perfume exala para os outros como um outro perfume não sei dizer kkkkkkk, mas acho que sim pois recebi elogios, gente perguntando que perfume eu estava usando kkkkkkkk mas eu não estava usando perfume pois o spray já tem um cheiro forte, pra não brigar com outro cheiro, usei só o spray, mas é super cheiroso e eu amei. Testei também outros penteados um pouco mais elaborado e o resultado foi fantástico, segurou muito bem o dia inteiro. Adorei quero mais quando acabar.
#APROVADO #RECOMENDO

Preço gira em torno de $20 dólares.


Você já provou este spray ou outro produto da marca?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *