CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Vermelho Paixão Avon
Image Map

Esmalte da Vez - Vermelho Paixão Avon

Oi! Meus Corações!!
A escolha da semana foi um tom de vermelho que eu adoro, e mais me inspirei em um desenho de coruja e tentei fazer, veja a obra:


Esmaltei uma camada de Base Fortalecedora Beauty Color, depois duas camadas de Vermelho Paixão Avon, e na filha única duas camadas de Esmeralda Cora. Limpei os pequenos borrões com um palito Gina e um pedacinho de Algodão Apolo embebido no Removedor de Esmalte Encasa, e deixei secar os esmaltes. No dia seguinte me aventurei a fazer os desenhos, uma unha fiz uma coruja fiz só a cabeça dela, gostei do resultado ficou bem parecido com o desenho que me inspirei, na outra mão a filha única optei por fazer bolinhas, essa é fácil, né? 

Eu adorei minhas artes e você gostou?






facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Nossa que lindo que ficou :)) Adorei a segunda '

    Beijos ><

    ( Clique no Perfil )

    ResponderExcluir
  2. Opa .... ficou linda !!!! adorei ...

    te seguindo viu !!! beijocas

    http://naahrebeldia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tom de vermelho.
    Bem vibrante e lindo!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *