CoRaçãO BaKaNnA: Testei Óleo de Argan Néctar do Brasil
Image Map

Testei Óleo de Argan Néctar do Brasil

Oi! Meus Corações!!
Hoje é o dia de um produto que virou febre entre as mulheres, e profissionais de cabelos, a loucura é tanta que várias marcas lançaram a sua linha com o rico ouro, óleo de argan. Recebi da parceira Néctar do Brasil o óleo de uso profissional pra testar, veja o que achei e algumas dicas:

Óleo de Argan Néctar Profissional - Possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos. Rico em vitamina e ácidos graxos como o Omega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Poderosa mistura de ingredientes que deixam seu cabelo brilhante. Indicado como um dos melhores tratamentos capilares que existem. O óleo é muito fácil de usar e produz resultados notáveis dia após dia de uso. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.



O QUE ACHEI - A textura é líquida fluída com um pouco de aspecto de óleo, aquela cremosidade, de cor amarelinho bem clarinho. O cheiro é docinho como uma bala de goma, nada enjoativo, suave, muito bom de sentir.
Assim que apliquei a maciez é imediata, o cabelo absorve o produto rapidinho, não fica nada oleoso, meu cabelo é misto e com certeza quem tem oleoso pode usar sem medo, desde que passe somente nas pontas. Esfregue na mão primeiro e depois passe nos cabelos. Eu tenho usado esse produto praticamente todos os dias e estou amando, sinto que meu cabelo esta sendo nutrido, e não apenas “maquiado” formando uma capa. Usei de todas as formas, citadas aqui embaixo e super aprovo de todos os jeitos.
#APROVADO #RECOMENDO

O óleo de Argan virou febre entre as mulheres, e profissionais de cabelos, os benefícios do Argan são inúmeros e hoje vou falar suas principais funções:
  • Apenas aplique uma ou duas gotas em seus cabelos e pronto. O produto não apenas proteje seu cabelo dos danos causados por produtos químicos e ressecamentos, mas também ajuda a restaurar seu cabelo por completo.
Alguns dos benefícios ao usar o Óleo:

Controla de Frizz.
Proteje o cabelo de danos do dia a dia.
Nutri.
Suaviza o cabelo grosso e indisciplinado.
Restaura o brilho e maciez.
Repara o dano causado.
Aumenta a elasticidade do cabelo.
Nutre o couro cabeludo.
  • Mais ou menos 5ml na coloração para minimizar as agressões: Usei dessa forma da minha mãe que colore os cabelos e notei os fios com mais brilho depois de secos. 
  • 5 a 10ml na máscara de nutrição, para potencializar os efeitos da máscara, mas coloque o óleo só no tanto que irá usar. Se nota a diferença nos fios.
  • 5ml mais ou menos na mistura de banho de brilho. E também na matização do loiro, um colher de sopa de banho de brilho mais duas colheres de máscara de cor branca.
  • Umectação (banho de óleo) - é só aquecer no microondas ou banho maria, e aplicar nos cabelos, e deixar 1 hora e depois lavar normalmente com xampu+condicionador,.....como faz habitualmente.

Já testei mais produtos da marca, veja aqui, aqui, aqui.



Você já usou? Conte sua experiência!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Adorei a dica...
    Deve ser bom mesmo!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo esse óleo, de verdade é muito bom! A maciez que ele deixa nos meus fios é imediata, que bom que vc gostou também! Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou?
    Eu j´mandei e-mail pro site que vende
    esse óleo mais eles ñ me respondem!!
    Já vi alguns blogs falando sobre esse óleo...
    Quero muito comprar!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna - A marca vai inaugurar uma loja online dia 01/10 (outubro) e vai ter promoções.
    Fique de olho no facebook no dia 01 https://www.facebook.com/nectardobrazil
    Bjuxxx e Boas compras!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Si!! Hoje sua resenha esta la no Blog da Néctar, pra contar as experiências que já fez com o óleo!
    Beijão! espia lá depois querida.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *