CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Batom Marcante
Image Map

Ta na Moda - Batom Marcante

Oi! Meus Corações!!
Os batons são produtos indispensáveis para a beleza feminina e a cada ano estão mais lindos do que nunca. As cores vibrantes são as tendências de batons para o verão 2013.


Cores fortes e marcantes e, ao mesmo tempo, com todo o frescor que pede essa estação. Ousadas, vibrantes e com textura na medida certa, essas tonalidades podem ser usadas tanto de dia como à noite. E a gama de cores é muito diversificada que agrada a todos os estilos, pois varia dos tons de vermelho, rosa,  pink, fúcsia, passando pelos alaranjados, coral, vinho, lilás, nude, tons terrosos,  sempre usado em harmonia, com o resto da maquiagem e com o look completo.

As texturas também estão variadas, vão desde as mais hidratantes/cremosos ou bem molhados às mais secos/mate. Aliás, essas texturas secas/mate são as minhas preferidas e as melhores para segurar as cores vibrantes. Com esse foco intenso na boca, eu recomendo que o restante do look seja super leve, que é o que se sugere para o verão: intensidade e muita sofisticação na boca e o restante da maquiagem, clean.


Essa poderosa ferramenta que destaca ainda mais a beleza feminina pode ser usada em várias ocasiões, incluindo baladas, festas sofisticadas e até no dia-a-dia para trabalhar. O ideal é optar por uma cor que combine com seu tom de pele e também com o look escolhido para cada ocasião. O melhor é testar em você, pois na modelo ou amiga ou famosa ou revista ou só vendo o batom no frasco, é lindo aquele tom ou é horrível mas em você talvez não goste ou ame muito a cor, então teste várias cores, não fique só olhando. Falo por mim, eu usava só nude ou um rosa clarinho, depois que testei em mim cores mais fortes, simplesmente amei, apaixonei por cores na boca, e agora uso várias cores, até as super vibrantes.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *