CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Lilás Gold Lorrac
Image Map

Esmalte da Vez - Lilás Gold Lorrac

Oi! Meus Corações!!
Na semana passada a minha escolha foi um tom de roxo, veja que cor mais linda:


Para começar, esmaltei uma camada de Base Incolor Ludurana, para proteger a unha e fixar melhor a cor; Logo depois esmaltei duas demão de Lilás Gold Lorrac, o esmalte é bom, com duas camadas já cobre a unha e a cor fica perfeita, a duração é ótima; A cada unha esmaltada de cor eu limpo os pequenos borrões que deixo. Deixei secar naturalmente, e o resultado foi esse que estão vendo, uma cor maravilhosa com um brilho diferente, não é cintilante nem cremoso, parece couro liso, coisa mais linda.

Eu amei essa cor, e você gostou? Já usou?




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Oiee vi seu blog no grupo e achei super legal,estou seguindo ..bjuu

    te espero la
    http://crisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!! Já vou no seu também.

      Excluir
  2. Mt bonita a cor! Os esmaltes da Lorrac são bem baratinhos e mt bons né?
    A única coisa ruim é q são difíceis de achar, pelo menos aqui...

    Conheci seu blog pelo grupo Esmaltólogas no facebook... dá uma passadinha no meu pra conhecer: abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as cores são lindas e a qualidade é boa também, aqui na minha cidade também não tem, aí compro em loja online.
      Já vou passar no seu blog também.

      Excluir
  3. Muito linda essa cor !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *