CoRaçãO BaKaNnA: Testei Conjunto Jackie Lingerie
Image Map

Testei Conjunto Jackie Lingerie

Oi! Meus Corações!!
Esse conjunto em renda da Jackie Lingerie está demais! O strass em forma de chave no sutiã e, no shortinho (calcinha), de cadeado, confere glamour, sensualidade e inovação ao produto. A calcinha maior permite conforto no momento do uso, pois não aperta e não marca a roupa. A tira, na parte superior desta peça, confere charme, sensualidade e beleza. Sem dúvida, uma lingerie perfeita para estar à vontade e sexy no dia-a-dia ou em momentos especiais! REF 3585 Compre aqui.
O sutiã é toda rendado com bojo liso, e um lindo strass em formato de chave. Quando a peça estiver muita gasta, passar da validade de uso, ou por acaso não gostou dessa bijoux é só tirar, e usar em uma corrente, sei lá, use a imaginação. As alças são de elástico e o regulador é nas partes de costas, super fácil de regular. O fecho é nas costas e tem três posições de largura para fechar o sutiã, é aquele de gancho.
A calcinha é tipo um shortinho super curto, muito lindo, todo feito de renda, entre as pernas tem um pedaço de malha algodão para acomodar nossa menina de baixo, rrsrssss. E tem o detalhe de uma bijoux, um cadeado coberto por strass.
Se ligou o detalhe? Chave, cadeado, é para usar a imaginação, hahaha. Enfim é um conjunto muito lindo. O tamanho desse é um 44 que corresponde ao um M na maioria das marcas, mas esse marca a Jackie Lingerie corresponde ao G, só pra você ter uma ideia do tamanho. 

Nem preciso dizer, né? Amei o presente da Jackie Lingerie, super recomendo a marca, o produto é de boa qualidade, e super sensual. Tem vários outros modelos e cores, nesse mesmo modelo que mostrei tem em outras cores, confira aqui. Só tenho uma sugestão para loja da marca, tirar fotos das costas do produto, tanto do sutiã, como da calcinha, assim é melhor pra saber como fica no corpo, e ver o modelo melhor.

Tendo sua sede em Nova Friburgo, o maior pólo de moda íntima do país, a Jackie lingerie é sinônimo de atitude no mercado há mais de 15 anos. Hoje, presente em todo território nacional e exportando para os Estados Unidos e todo continente europeu. A Jackie Lingerie cria suas coleções com base em muitas pesquisas e com uma produção que segue um rígido controle de qualidade internacional. Com a preocupação constante em oferecer modelos exclusivos que proporcionem conforto, beleza e elegância.

Gostou do conjunto de lingerie?



facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. achei as peças belissimas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Jackie D. peças de qualidade e esse conjunto esta belo, belissimo!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *