CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha Pós-Alisamento Look's Salvatore
Image Map

Testei Linha Pós-Alisamento Look's Salvatore

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um kit de manutenção para cabelos pós-alisamento, que recebi da Salvatore:

Shampoo Salvatore Look's Pós-Alisamento - É feito especialmente para manutenção dos cabelos, garante maior durabilidade do alisamento. Sua aplicação devolve o equilíbrio e hidrata os cabelos, deixando-os limpos e sedosos. Pode ser usado sempre que desejado.

Máscara Salvatore Look's Pós-Alisamento -  Trata cabelos muito danificados quimicamente. Reestrutura as fibras capilares através de uma hidratação profunda, que fortalece os fios, deixando-os macios, sedosos e fáceis de pentear. Sua ação prorroga o alisamento e é indicado para todos os tipos de cabelo.

HIDRATAÇÃO PROFUNDA E AUMENTO DA DURABILIDADE DO ALISAMENTO.
- Mantém o brilho e a maciez dos cabelos pós-alisamento.
- Prolonga a durabilidade de qualquer tipo de alisamento.
- Regula o PH dos fios e do couro cabeludo.
- Protege os fios contra ações externas.
- Possui hidratação com proteção vitamínica.
- Indicado para todos os tipos de cabelos.

Serviços:
- Finalização para qualquer tipo de alisamento.
- Hidratação profunda e imediata.
- Finalização e proteção para descolorações e colorações.


O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida cremosa, cor transparente, como gel; A máscara é cremosa que escorre, de cor branca; O perfume é idêntico ao cheiro de chiclete (goma de mascar) de tutti-frutti. É muito gostoso sentir, uma delícia, eu amei, adoro cheiro de tutti-frutti.

Como usei: Molhei os cabelos, passei xampu, fez uma espuma boa, adoro quando faz espuma, limpou bem os cabelos para o próximo passo. Enxaguei, retirei bem a água, e comecei a enluvar a máscara em todas as mechas dos cabelos, ao longo do comprimento. Deixei agir uns 5 minutos. Enxaguei com água morna e a última enxaguada fria, enxuguei com uma toalha, penteei e deixei secar naturalmente. Enquanto o cabelo estava molhado tem cheiro forte de chiclete, depois seco, o cheiro fica mais suave.

O resultado foi maravilhoso, cabelos sedosos, brilhosos, nutridos, hidratados, macio, leve, deixa meu liso mais bonito e por mais tempo, apesar de meu liso ser natural, até o loiro ficou mais bonito, com menos frizz, sem nós, além de super cheiroso. Eu amei essa linha!
#APROVADO #RECOMENDO

A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis. A linha de produtos da Salvatore Cosméticos é conhecida tanto pela qualidade, quanto pela versatilidade de seus produtos, que trazem sempre uma solução para os profissionais. É o resultado da busca incessante de nossos técnicos, em oferecer resultados efetivos, sempre com a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes.

Eu amei! Você já usou? Conte!








facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. muito legal, não conehcia essa marca!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, tudo bem?
    Eu também gosto dessa linha.
    Ela cumpre sua função rapidamente no banho.

    Beijos,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  3. love this post and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia. Eu faço o alisamento Salvatore, mas não conhecia a linha pós. A não ser que a minha cabeleireira use em mim e eu nunca perguntei. O que eu gostaria de saber é: Você usa o shampoo e após máscara ok ? Mas depois você finaliza com condicionador ? Pq normalmente, qdo faço hidratação em casa eu uso Shampoo/marcara/condicionador. Posso fazer uso diário ? Tenho o couro bem oleoso, será que se usar diariamente vai ficar com aspecto de cabelo oleoso ? Onde compro? Desculpe o monte de perguntas. Agradeço sua atenção e aguardo retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha só tem dois produtos o xampu e a máscara. como usei, eu falei na resenha. Se o cabelo ficar muito embaraçado passo um leave-in para pentear, e só. Bem, meu couro é oleoso também, eu não uso todos os dias a mesma linha, eu alterno com outra linha de nutrição, ou para tirar oleosidade. Tem sites online que vendem, vou colocar alguns, mas se quiser é só pesquisar no google que vai mostrar mais lojas.
      https://www.belezanata.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=843&cod_categoria=31 http://www.vaidosacosmeticos.com.br/salvatore-kit-looks-pos-alisamento-home-care--2-produtos-pr-1554-205515.htm
      E qualquer dúvida de uso fale com seu cabeleireiro ou com a marca http://www.salvatorecosmeticos.com.br/contato/

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *