CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara Reestruturadora High Tech Cosméticos
Image Map

Testei Máscara Reestruturadora High Tech Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara que recebi da High Tech Cosméticos, leia a resenha:

A máscara de reconstrução High Tech pós-química, promove o selamento da cutícula, é enriquecido com silicones que selam as cutículas, assim evitando o ressecamento causados por processos químicos e físicos, deixando-os macios, fortes e sedosos. Apropriado para hidratação semanal e pós tratamento químico.


O QUE ACHEI - A textura é cremosa consistente, de cor branca com um toque rosado bem clarinho. O perfume é muito parecido com argan, é suave, é muito bom de sentir, eu amei.

Molhei os fios, passei um xampu transparente e massageei bem o couro cabeludo para limpar bem, enxaguei, sequei um pouco com a toalha, e comecei a separar as mechas, e logo fui enluvando mecha a mecha com a máscara. Logo se senti o cabelo molinho, deixei agir por 10 minutos, coloquei touca metalizada pra potencializar a ação. Enxaguei bem com água morna e a última enxaguada fria, sequei os fios com uma toalha passei um leave-in, e comecei a pentear, dei aquele chaqualhão de cabeça, para separar os fios e deixei secar naturalmente.

O resultado foi um cabelo lindo, o cabelo com essa máscara até secou mais rápido, ficou com movimento, volume na medida, leve, macio, sedoso, com brilho maravilhoso, super nutrido, hidratado, restaurado, até loiro ficou mais bonito, fios comportados, perfumado,.... Simplesmente estou in love por essa máscara, amei mesmo.
#APROVADO #RECOMENDO

Recomendo pra quem está com os fios destruídos depois da coloração. É ótimo na fase R do cronograma capilar.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *