CoRaçãO BaKaNnA: Testei Blush Your Face Plus Océane Femme
Image Map

Testei Blush Your Face Plus Océane Femme

Oi! Meus Corações!!
Hoje venho falar de um produto muito útil na maquiagem, o famoso blush para dar aquela cor saudável nas bochechas, rrsrssss. Vou mostrar um duo blush que recebi da Océane Femme, veja só que cores lindas, e super útil:

Blush Your Face Plus Océane Femme - Power Blush com 2 cores. Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite. O pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas opções tradicionais ROSA/TERRA.


O QUE ACHEI - A textura é ótima, um pó bem fininho, mas fixa bem na pele. O cheiro dele não é muito agradável, mas na pele não da pra sentir. O blush Rosa é fosco, como um pó compacto e o Terra parece malva, um nude marrom puxando para rosa, tem uma levíssima cintilância, é um pó mineral. A marca diz que uma cor é para dia e outra para noite, mas pra mim os dois tons podem ser usados, tanto de dia quanto de noite, pois são cores clássicas, clarinhas, que combinam tanto para uma festa ou para o trabalho, combinam com muitos looks, é só saber dosar na hora de passar o blush, enfim nada de exagero, para não parecer com cara de palhaço, ou ficar produzida demais num local onde não pode, como para trabalhar num local onde pede discrição e naturalidade. Como podem ver nos dedos a cor fica bem bonita, natural, com cara de saudável. A fixação é boa, dura mais ou menos três horas ou mais. Como sou uma pessoa que cumprimenta muita gente, o blush sai mais rápido, rrssrssss.
#APROVADO #RECOMENDO

Amei esses tons de blush, e você gostou?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *