CoRaçãO BaKaNnA: Testei Filés de Atum Gomes da Costa
Image Map

Testei Filés de Atum Gomes da Costa

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto pra comer, que recebi do Gomes da Costa, leia:

Os Filés de Atum Gomes da Costa são preparados com a parte mais nobre do atum e oferece uma qualidade Premium aos consumidores mais exigentes. São preparados com o puro azeite de oliva extra virgem Carbonell e pedaços íntegros de Atum. Pode ser encontrado nas versões: Azeite de Oliva e Azeite de Oliva com Alho. Indicação culinária: ideal para receitas diferenciadas, desde entradas e aperitivos até o prato principal.

Ingredientes: Atum, azeite de oliva e sal. Não contém glúten. 
Não contém conservantes. 60g do produto possui 106kcal.


O QUE ACHEI - Na lata tem três filés de atum, banhados em óleo de oliva, com uma pitada de sal. Os pedaços são consistentes e de cor rosada. Não desmancha tão fácil, da pra pegar inteiro o filé, sem quebrar ou desmanchar.

O gosto é leve, saboroso, é salgado na medida (não gosto de sentir o gosto do sal ou tempero, gosto do gosto do alimento), não é enjoativo, nem parece ser peixe, não tem aquele gosto característico, sabe? Da pra comer com pão como lanche ou aperitivo, ou como uma refeição principal, tanto no almoço como no jantar. Tem vários jeitos de comer, veja algumas receitas aqui. Vale usar sua criatividade na hora de inventar uma receita, mas também não precisa da pra degustar assim mesmo sem adição de nada (eu prefiro assim sem nada).
#APROVADO #RECOMENDO

Não abuse do sal. Bom apetite!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *